Boa tarde,
Tenho tentado comprar uma Nintendo Switch a prestações desde ontem e não tenho conseguido.
Associei os serviços à conta, estou dentro dos requisitos necessários para que a mesma seja feita e ocorre sempre um "Erro na Compra" logo a seguir a selecionar o método de pagamento e inserir o token que me é enviado por mensagem.
Estou ciente do valor administrativo de 20€, tentei fazer a comprar em inúmeros navegadores e o problema persiste.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Conheça aqui as condições da compra a prestações.
Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos.
Obrigado
Olá
Foi me dito o mesmo pela assistente via telefone.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme, por favor, que tem o seu login de Área de Cliente NOS efetuado no momento da compra.
Sugerimos que teste fazer a compra através de um navegador privado do google chrome ou, am alternativa, internet explorer.
Diga-nos se o erro se mantém.
Obrigado
Exprimentei vários navegadores diferentes assim como diferentes métodos de pagamento, o problema persistia.
O erro é mesmo da vossa loja, que, nunca indica o erro em questão.
Obrigado na mesma pela disponibilidade em ajudar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.