Header
Respondido

Erro na compra prestações


Boa tarde,

Tenho tentado comprar uma Nintendo Switch a prestações desde ontem e não tenho conseguido.
Associei os serviços à conta, estou dentro dos requisitos necessários para que a mesma seja feita e ocorre sempre um "Erro na Compra" logo a seguir a selecionar o método de pagamento e inserir o token que me é enviado por mensagem.

Estou ciente do valor administrativo de 20€, tentei fazer a comprar em inúmeros navegadores e o problema persiste.

icon

Melhor resposta por Rubina Freitas 3 March 2023, 00:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rubina Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça aqui as condições da compra a prestações.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos.

Obrigado 

Olá @João H.H., sim, reuno as condições para a compra a prestações.

Foi me dito o mesmo pela assistente via telefone. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rubina Freitas.

Confirme, por favor, que tem o seu login de Área de Cliente NOS efetuado no momento da compra.

Sugerimos que teste fazer a compra através de um navegador privado do google chrome ou, am alternativa, internet explorer.

Diga-nos se o erro se mantém.

Obrigado 

@João H. Entretanto já consegui fazer a compra. O problema não era daqui sendo que fiz tudo o que era necessário e tudo aquilo que poderia ser a solução, após ter lido várias respostas de relatos com o problema.

Exprimentei vários navegadores diferentes assim como diferentes métodos de pagamento, o problema persistia. 

O erro é mesmo da vossa loja, que, nunca indica o erro em questão.

Obrigado na mesma pela disponibilidade em ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rubina Freitas,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário