Header
Pergunta

ERRO COMPRA PS5


Boa noite 

estou a fazer a encomenda de ps 5 versão digital e no fim da sempre erro gostaria de saber se é por já nao haver stock ou erro do sistema


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Marques7

De momento o equipamento que pretende, encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fique atento à Loja Online. 
Obrigado

Boa tarde @Ricardo Marques7

De momento o equipamento que pretende, encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fique atento à Loja Online. 
Obrigado

Pois de momento esta esgotada mas na altura que estava a fazer a encomenda nao estava…. mas mesmo assim dava erro…. estive mais de 1 hora a tentar fazer a encomenda e sempre a dar erro, passado cerca de duas horas é que ja informava que estava sem stock. 

Assim nem sei o porque de terem loja online se quando e para fazer compras da sempre erro… mas como tudo na NOS tudo funciona mal….. desde da loja online… aos serviços que prestam que estao sempre a dar problemas e quase todas as semanas tenho um tecnico para arranjar sempre algo e nunca tenho o serviço a 100%...Acho que a unica coisa que a NOS tem a funcionar bem é a parte dos pagamentos por debiro direto pois isso nunca falha…. saber receber sabem voces agora ter um serviço a funcionar bem ja não interressa…. por mau funcionamento de tudo acho que é preferivel ir para a concorrencei e dar ipotesses aos outros… Já tenho muitos anos como cliente da NOS mas isto com o tempo cada vez estar pior...

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @Ricardo Marques7
Mas é possível que devido ao Stock ter esgotado que não fosse possível dar continuidade à encomenda. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Compreendemos o que nos indica, @Ricardo Marques7
Mas é possível que devido ao Stock ter esgotado que não fosse possível dar continuidade à encomenda. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Se funciona-se direito a  vossa loja devia aparecer que o produto estava esgotado, e não deixar finalizar a encomenda, como se encontra agora… o normal é quando acaba o stock o produto ficar indisponivel e não ter a opcçao de compra…. mas isso é algo que a NOS ja nos habituou… em que nada funciona bem…..

Comentário