Como se utiliza o plano de dados num equipamento com a tecnologia LTE, neste caso um relógio (Galaxy Watch 3 LTE, com o plano de dados em vigor?
É possível ter dois cartões com o mesmo plano de dados?
Como se utiliza o plano de dados num equipamento com a tecnologia LTE, neste caso um relógio (Galaxy Watch 3 LTE, com o plano de dados em vigor?
É possível ter dois cartões com o mesmo plano de dados?
Olá, mas pretende usar o eSIM?
O eSIM foi utilizado no plano de dados no telemóvel e fica inutilizado porque só aceita uma activação, não dando para transportar o plano de dados para o relógio. A operadora não tem possibilidade de emitir um segundo esim sem inutilizar o anterior.
Mas pelo que estou a perceber então pretende ter dois cartões com o mesmo plano e contacto, é isso?
O que pretendo é ligar um equipamento LTE ao meu plano de dados. A solução parece ser dois eSIM para o mesmo número, cartões gémeos, por assim dizer, mas que não se anulassem quando um fosse ativado no telemóvel.
Olá
Sugerimos que adquira um eSIM apenas de dados móveis para o seu Galaxy Watch, uma vez que pretende utilizar, maioritariamente, os dados móveis.
Obrigada
A solução do cartão de dados, além de representar um custo acrescido, não é o que se pretende com o LTE.
Mas o senhor conecta o seu relógio com o seu smatphone através de bluetooth certo? Uma vez que não pode ter dois cartão gémeos talvez lhe compense mais ter um dados móveis apenas em vez de dois com o serviço de chamadas também
A ligação por Bluetooth é independente da LTE. Com a LTE e quando a rede permite, o equipamento funciona sem precisar de estar ligado ao telemóvel. O Bluetooth implica que os dois equipamentos estejam próximos.
Entendo, mas assim sendo, a alternativa será adquirir um novo eSIM
Essa seria a solução ideal se as operadores conseguissem emitir dois cartões eSIM em simultâneo para o mesmo número, mas não conseguem, cada novo cartão anula o anterior.
Sim, eu sei. Tem que adquirir dois diferentes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.