Bom dia @Nuno Ribeiro Alves,
Estamos aqui para ajudar.
O equipamento a que se refere tem o logo NOS?
Obrigado
Boa tarde @Nuno Ribeiro Alves,
Agradecemos o seu alerta sobre esta situação.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Volto ao tema, pois passaram mais de 15 dias e nada foi feito para minimizar o ruído do equipamento em causa.
Se está via não serve para resolver o problema, informem qual o contato correto para fazer a denúncia.
O sistema de refrigeração tem que ser verificado e insonorização. Atualmente é como ter um motor de um carro a trabalhar permanente.
Boa tarde @Nuno Ribeiro Alves,
Lamentamos a demora.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local, assim como o seu contacto para acompanhamento deste tema.
Agradecemos a compreensão