Boa tarde, fiz uma compra da pé e venda do telemóvel Samsung galaxy s24 ultra 512GB na cor violeta, no dia 28/01, no site diz que estaria disponível dia 31/01, até hoje não recebi a encomenda, já liguei várias vezes para a nos e não me sabem dizer o por que, uma das vezes até disseram que o pagamento ainda não tinha sido feito dirigi me a uma loja ao que me disseram que o pagamento tinha sido feito e eu tenho a fatura do mesmo que comprova. Hoje também me ligaram a dizer que a cor não estava disponível, mas na altura da compra estava disponível, para isso na altura da compra diziam que a cor não estava disponível. Estou à espera de um produto que necessito mesmo por que o meu telemóvel está avariado, não me sabem dizer uma estimativa de entrega nem nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei por mensagem privada o que me pediu, aguardo resposta
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecia que fossem o mais breve possível, pois já estou cansada desta situação!
Já tentou ver o estado da encomenda no distribuidor?
Sim já vi no site da nos, e na aplicação tambem, no site diz que a disponibilidade era dia 31-01, na aplicação diz que a entrega seria feita dia 31-01, até ao dia de hoje nunca mudou essa informação permanece sempre igual
Agradecemos o seu feedback,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Bom dia, gostaria de saber se já têm alguma resposta para o meu caso, é que o tempo vai passando e desde 28 de janeiro nada resolvido
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.