Header

encomenda nao entregue


Boa tarde, fiz uma compra da pé e venda do telemóvel Samsung galaxy s24 ultra 512GB na cor violeta, no dia 28/01, no site diz que estaria disponível dia 31/01, até hoje não recebi a encomenda, já liguei várias vezes para a nos e não me sabem dizer o por que, uma das vezes até disseram que o pagamento ainda não tinha sido feito dirigi me a uma loja ao que me disseram que o pagamento tinha sido feito e eu tenho a fatura do mesmo que comprova. Hoje também me ligaram a dizer que a cor não estava disponível, mas na altura da compra estava disponível, para isso na altura da compra diziam que a cor não estava disponível. Estou à espera de um produto que necessito mesmo por que o meu telemóvel está avariado, não me sabem dizer uma estimativa de entrega nem nada


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaSilva77,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Já enviei por mensagem privada o que me pediu, aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Agradecia que fossem o mais breve possível, pois já estou cansada desta situação!

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou ver o estado da encomenda no distribuidor?

Sim já vi no site da nos, e na aplicação tambem, no site diz que a disponibilidade era dia 31-01, na aplicação diz que a entrega seria feita dia 31-01, até ao dia de hoje nunca mudou essa informação permanece sempre igual

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @MariaSilva77 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Bom dia, gostaria de saber se já têm alguma resposta para o meu caso, é que o tempo vai passando e desde 28 de janeiro nada resolvido 

Reputação 7
Crachá +6

@MariaSilva77, as mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que assim que analisarmos a sua situação respondermos com mais informação. 
Obrigado.

Comentário