Header
Respondido

Dualsense Defeito -30 dias


Boa noite . 

 

Comprei um Bundle da PlayStation 5 há pouco mais de 30 dias , o comando que acompanha a consola já apresentava defeito ainda não tinha completado 1 mês. Já fui a loja pedir para que seja feita a substituição ou reparação do mesmo , foi me informado que entrariam em contato comigo para me ajudar com esse problema. Quando me ligam dizem que tenho de tratar com a PlayStation directamente ( que só aqui já acho bizarro porque o vendedor tem obrigação e prazos legais para me resolver o problema) , contudo tento entrar em contacto com a PlayStation via telefonica e fico em linha de espera por tempo indeterminado, tento a alternativa via email ao qual me respondem que tenho de preencher o formulário no seu site da PlayStation Repair , e para não bastar tento preencher o tal formulário ao qual no final me dá erro e não me deixa prosseguir para o processo de reparação do meu equipamento. 

 

Entretanto já se passaram dias e não posso usufruir de um equipamento que comprei novo e não foi propriamente barato porque a NOS tem loja online mas o apoio ao cliente deixa a desejar. 

 

Alguém me pode ajudar por favor ?

icon

Melhor resposta por Jorge C 11 June 2023, 21:35

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Marina Peixoto , a menos que na factura de venda esteja especificamente escrito que é a PlayStation que providência o serviço após venda, é o vendedor que tem que providenciar esse serviço. Contratos entre o vendedor e o seu fornecedor não têm nada a ver com o comprador. Tem o livro de reclamações e se for online também tem as mesmas opções.

@Marina Peixoto , a menos que na factura de venda esteja especificamente escrito que é a PlayStation que providência o serviço após venda, é o vendedor que tem que providenciar esse serviço. Contratos entre o vendedor e o seu fornecedor não têm nada a ver com o comprador. Tem o livro de reclamações e se for online também tem as mesmas opções.

@atcrs na fatura realmente indica o seguinte, " 7. Em caso de avaria do Equipamento no decurso da garantia, o Cliente deverá dirigir-se a uma loja NOS com serviço de reparação, exceto no caso de televisões, consolas ou portáteis em que deverá contactar o centro de assistência técnica da marca. " , mas sendo um bundle e o comando sendo um acessorio , não sei até que ponto terá de ser tratado com a marca. De qualquer das maneiras o problema é que eu nem com a marca consigo tratar do assunto.

Reputação 7
Crachá +2

Tem que falar com o suporte da playstation

Reputação 7

Boa tarde @Marina Peixoto,

Lamento a situação, a informação no site da NOS.

https://www.nos.pt/ajuda/compras-e-devolucoes/reparar-equipamentos/o-equipamento-que-comprei-avariou#outros-equipamentos?tabId=playstation

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marina Peixoto,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirmamos existir a necessidade de contactar a assistência técnica da marca de forma a confirmar a existencia de avaria no comando que requeira a sua troca ou reparação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário