Boa noite .
Comprei um Bundle da PlayStation 5 há pouco mais de 30 dias , o comando que acompanha a consola já apresentava defeito ainda não tinha completado 1 mês. Já fui a loja pedir para que seja feita a substituição ou reparação do mesmo , foi me informado que entrariam em contato comigo para me ajudar com esse problema. Quando me ligam dizem que tenho de tratar com a PlayStation directamente ( que só aqui já acho bizarro porque o vendedor tem obrigação e prazos legais para me resolver o problema) , contudo tento entrar em contacto com a PlayStation via telefonica e fico em linha de espera por tempo indeterminado, tento a alternativa via email ao qual me respondem que tenho de preencher o formulário no seu site da PlayStation Repair , e para não bastar tento preencher o tal formulário ao qual no final me dá erro e não me deixa prosseguir para o processo de reparação do meu equipamento.
Entretanto já se passaram dias e não posso usufruir de um equipamento que comprei novo e não foi propriamente barato porque a NOS tem loja online mas o apoio ao cliente deixa a desejar.
Alguém me pode ajudar por favor ?