Header

Do bigger things – Samsung Galaxy Note8


Reputação 7
Crachá +6


Do bigger things – Samsung Galaxy Note8

Cinco meses depois do lançamento do Samsung Galaxy S8 e um ano depois do "explosivo" Note7, a Samsung volta a apostar forte na gama alta de telemóveis com o lançamento do Galaxy Note8.

Chega às lojas no dia 15 de Setembro, com um design semelhante ao Samsung Galaxy S8. Mantém o ecrã infinito, contudo aumenta o tamanho para 6.3", o maior ecrã criado para um equipamento da gama Note, mas que se adapta perfeitamente à mão. Tal como nos modelos anteriores, o telemóvel traz a S-Pen, com a qual pode desenhar os seus próprios emojis ou criar notas com o ecrã desligado. Parece interessante? Veja o vídeo de apresentação:


Pela primeira vez na sua história, a Samsung produz um equipamento com duas câmaras traseiras (12MP), com estabilizador de imagem. Com isto, pode utilizar o modo focagem em direto, ou usar o modo de dupla captura em que são tiradas duas fotografias, uma mais aproximada, outra afastada onde pode ver o cenário envolvente. A câmara frontal tem uma resolução de 8MP.

Com um processador Exynos 8895, 6GB de RAM, a empresa coreana destaca a sua placa de rede que garante velocidades até 1Gbps de download! Outro dos destaques deste equipamento é o multitasking, onde pode utilizar duas apps ao mesmo tempo.


Conheça aqui todas as especificações do equipamento, e se gostou tanto que tem de o comprar já, vá à nossa Loja Online.

O que acha deste equipamento? Não perca também o nosso artigo sobre os novos iPhones!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário