Skip to main content
Header
Pergunta

dmz e port forwarding


Obtenho sempre este erro ao tentar criar dmz ou port forwarding

Ocorreu um erro a definir  DMZ, por favor tente mais tarde
Ocorreu um erro ao tentar criar a regra de port forwarding, por favor tente mais tarde

 

s/n B512270B7137

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 2 de janeiro de 2023

Boa tarde @Félix2023,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router NOS que tem instalado.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste as configurações novamente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 9 de janeiro de 2023
Eu tenho o mesmo problema com um roteador nos gigabit. por uma semana.

  • Kilobyte
  • 9 de janeiro de 2023
Não consigo encontrar nenhuma solução para o meu problema, torna-se urgente. as regras que criei não existem mais, socorro.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @knoll jean,

Respondemos à sua mensagem no tópico por si criado:

Obrigado 


não consigo configurar DMZ nem PortForwarding


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 18 de março de 2023

Boa tarde @Andre Filipe Oliveira Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado 


Boa noite, Estou com o mesmo problema, Não consigo configurar DMZ nem PortForwarding. O meu router é o CHITA-Hub5. O erro que recebo é o mesmo do screenshot acima.


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Andre Filipe Oliveira Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado 

Olá, desculpa não tinha visto a mensagem o modelo e o mesmo que indica o colega @PEDRO MIGUEL NUNES COSTA 

 

CHITA-Hub5


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 10 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Andre Filipe Oliveira Ferreira e @PEDRO MIGUEL NUNES COSTA.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso a nosnet.pt.

Diga-nos, por favor, se já consegue efetuar as configurações desejadas.

Obrigado 


Comentário