Header
Respondido

Disponibilidade da Ps5


Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra? 

Não tem como ser notificado quando estiver disponível? 

E a que horas costumam atualizar o site/stocks ? 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 October 2023, 10:09

Ver pergunta inicial

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.

Tem que ir vendo na loja … Tem outros sitios também para comprar

Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.

Tem que ir vendo na loja … Tem outros sitios também para comprar

Pois fui o que tive de fazer cheguei hoje a worten e na hora venderam a PlayStation 5 sem problemas nenhuns. Sem dizer que para verificar o stock constantemente sem essas tretas todas. Agora já posso dar a PlayStation 5 ao meu neto amanhã.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VirgíniaSousa

Agradecemos o seu comentário. 

No entanto, e de momento, não temos novidades quanto à reposição de Stock da Playstation5 na Loja Online NOS. Contamos ser breves na reposição de stock.

Sugerimos que fique atenta. 
Obrigado

Boa tarde, não está mais disponível. Há alguma data para retomar as vendas?

Bom dia. Gostaria de saber se haverá mais PS5 disponível na loja online

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro DBrito e @Matheus Figueiredo,

Agradecemos as vossas mensagens.

De momento não temos informações sobre reposição de stock para estes equipamentos.

Sugerimos que acompanhem mais informações através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

EXISTE A POSSIBILIDADE AINDA ESTE ANO DE ENCONTRARMOS O CONSOLE PLAYSTATION 5 NAS LOJAS NOS ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Charles peter,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos informações sobre reposição de stock para o equipamento pretendido.
Sugerimos que acompanhe novidades através da Loja Online NOS.

Obrigado

Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma informação sobre quando a PS5 voltará a ter stock na Loja Online 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MTVL,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não temos informações sobre reposição de stock de equipamentos, pelo que recomendamos que acompanhe mais informações através da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas a Loja Online não dá informações nenhumas. Simplesmente nem aparece lá. 

Bom dia eu ja sou cliente nós a muitos anos e ultimamente os vossos serviços tem vindo a piorar.

Falado sobre a ps5 vocês nao sabem dar provisão de quando voltam a ter stock pois bem a meo tambem nao tem stock por agora mas se eu pagar 150 que é  o primeiro pagamento ou fim de 3 a 4 dias tenho uma ps5 para levantar. So nao posso fazer porque sou vosso cliente e nao da meo. Mas nao por muito mais tempo. Para mim chega. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitorsantos2023

Lamentamos, no entanto, não temos acesso ao stock da loja online. 

Assim, endereçámos a sua questão e assim que tenhamos resposta partilharemos.

Muito obrigado

Boa tarde alguma previsão de stock para a consola ps5 ou já não vao vender mais?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @portugal_70

Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema e mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Quando irão ter novamente a PlayStation 5 disponível ou em loja ou no site??? Estou a espera tem mais de 8 meses!!! Vcs só tem jogos e comandos mas nunca a consola

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @party rafa,

Agradecemos a usa mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A categoria de Gaming foi descontinuada, não existindo, de momento previsões para reposição de stock ou novos artigos a darem entrada nesta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário