Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2020
Respondido

Disponibilidade da Ps5

Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra? 

Não tem como ser notificado quando estiver disponível? 

E a que horas costumam atualizar o site/stocks ? 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @portugal_70

Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

68 Comentários

Kilobyte
September 29, 2023

Mas a Loja Online não dá informações nenhumas. Simplesmente nem aparece lá. 

Byte
September 30, 2023

Bom dia eu ja sou cliente nós a muitos anos e ultimamente os vossos serviços tem vindo a piorar.

Falado sobre a ps5 vocês nao sabem dar provisão de quando voltam a ter stock pois bem a meo tambem nao tem stock por agora mas se eu pagar 150 que é  o primeiro pagamento ou fim de 3 a 4 dias tenho uma ps5 para levantar. So nao posso fazer porque sou vosso cliente e nao da meo. Mas nao por muito mais tempo. Para mim chega. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 30, 2023

Bom dia @Vitorsantos2023

Lamentamos, no entanto, não temos acesso ao stock da loja online. 

Assim, endereçámos a sua questão e assim que tenhamos resposta partilharemos.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2023

Boa tarde alguma previsão de stock para a consola ps5 ou já não vao vender mais?

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 13, 2023

Bom dia @portugal_70

Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema e mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Byte
November 6, 2023

Quando irão ter novamente a PlayStation 5 disponível ou em loja ou no site??? Estou a espera tem mais de 8 meses!!! Vcs só tem jogos e comandos mas nunca a consola

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2023

Boa tarde @party rafa,

Agradecemos a usa mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A categoria de Gaming foi descontinuada, não existindo, de momento previsões para reposição de stock ou novos artigos a darem entrada nesta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.