Skip to main content
Header
Resposta

devolução telemovel

• September 11, 2025
  • 3 comentários
  • 50 visualizações

Adiquiri um telemóvel no dia 08/09 pedido online o qual me foi entregue no dia 10/09

Ou seja o tem

Fui até uma loja nos para que me fosse feita uma troca ou devolução do produto, porém me disseram q não poderia pela caixa estar aberta

Se trata de um sansumg flip 7 fe

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@EMILY CAROLINA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que para compras online, dispõe de 14 dias para troca ou devolução por insatisfação, não sendo necessário que os selos da embalagem estejam intactos, ou seja, a caixa pode estar aberta.

Apenas é necessário que o equipamento e caixa não apresentem danos, nem bloqueio de segurança no caso do equipamento.

Pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais próxima de si de forma a proceder à devolução.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@EMILY CAROLINA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que para compras online, dispõe de 14 dias para troca ou devolução por insatisfação, não sendo necessário que os selos da embalagem estejam intactos, ou seja, a caixa pode estar aberta.

Apenas é necessário que o equipamento e caixa não apresentem danos, nem bloqueio de segurança no caso do equipamento.

Pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais próxima de si de forma a proceder à devolução.

Obrigado

Boa noite, 

Na semana passada efetuei a compra on-line de um iPhone 17 pro max. 
Quando abri o telemóvel, este vinha com defeito e prontamente me desloquei à loja mais perto para fazer uma reclamação. Os colaboradores viram logo que era defeito de fabrico. Foi-me devolvido o valor que paguei pela entrada (cerca de 419€) por IBAN. A compra seria a prestações. 
No dia de hoje, após verificar devolução desse valor na minha conta, estou a tentar efetuar novamente a compra do equipamento e o site não o permite. Uma vez que diz que:

“Com esta compra ultrapassa o valor máximo de €1722. Pode utilizar €0 para compras a prestações. Consulte as condições.”

Pode-me esclarecer a situação por favor? Uma vez que queria mesmo comprar o equipamento com as mesmas condições, até porque a culpa de vir com defeito foi de fábrica. 
obrigada, 

atentamente 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Bom dia ​@ana rita medeiros dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,