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Conheça os novos Samsung Galaxy S10

Depois de muitos rumores e vários leaks, a Samsung apresentou ontem em São Francisco a nova gama da família Galaxy S: o S10e, S10 e S10+. No Fórum NOS contamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre estes equipamentos.





Apesar de serem visualmente muito semelhantes, em termos hardware os equipamentos apresentam diferenças bastante relevantes. No quadro abaixo mostramos-lhe as principais especificações de cada smartphone.





Além da inovação visual nos ecrãs, com a aposta no Infinity-O, eliminando as margens em volta do ecrã os novos S10 e S10+ passam a ter o sensor de impressões digitais na parte inferior do próprio ecrã, sendo o seu desbloqueio extremamente rápido. No caso do Galaxy S10e o sensor está colocado no botão power, na lateral do equipamento.





A fotografia é sempre um ponto importante nesta gama de equipamentos. Mais uma vez a Samsung melhora este aspeto, tendo o S10 e o S10+ câmaras triplas, com lentes especificas para cada tipo de fotografia (Ultra Grande Angular, Grande Angular e Teleobjetiva). O S10e conta com duas câmaras, não tendo disponível a Teleobjetiva. Isto tudo apenas na parte traseira do equipamento. :)



Na frente temos uma câmara (ou duas, no caso do S10+) repleta de inovações, com a gravação em 4K UHD e a possibilidade de selfies artísticas.





Um dos grandes destaques destes equipamentos é o Wireless PowerShare, a possibilidade de carregar outros dispositivos, smartphones ou wearables através da bateria do Samsung Galaxy S10. Assim, nunca fica sem bateria no seu smartwatch. 🆒



E onde posso comprar?

A NOS já tem os três equipamentos desbloqueados disponíveis em pré-venda, com oferta dos novíssimos Galaxy Buds. Estão disponíveis para compra a prestações a partir de 17€ por mês. Além disso, os novos Samsung S10 na NOS têm a oferta de 15GB de internet durante um mês para Clientes NOS 4, NOS 5 ou TUDO. A campanha de oferta dos Galaxy Buds é válida para compras feitas até ao próximo dia 7 de março. Veja aqui as condições da campanha e saiba aqui as condições para compras a prestações.



Já escolheu o seu preferido? Faça já a compra do Samsung Galaxy S10e, Samsung Galaxy S10 ou Samsung Galaxy S10+ através da nossa Loja Online.
Bom dia no dia 6/3/2019 fiz uma pré-compra do sansang galaxy S10+ 128GB PRT que deveria ser entregue até ao dia 8/3/2019 como não obtive qualquer resposta, 8/3/2019 as 16H12 dirigime a loja Nos glicinias em Aveiro para saber o que se passava, resposta simples sem mais explicação erro informático aguarde 3 dias úteis, que sera contactado hoje é dia 13 e até agora nada. Comprei um telm. para poder ter no dia. e nada pior ainda estou privado do dito telem. já paguei parte e tenho o contrato para cumprir. pior ainda quero fazer a reserva do sansung galaxy buds oferta da sansung e não posso por não ter recebido o dito equipamento. gostaria de saber quais as responsavilidades da NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @António A.V.Carvalho 🙂



Para o conseguirmos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o método de entrega que escolheu?Numa loja NOS ou no seu domicilio?
No dia da compra, o funcionário da loja telef. para a (o colega) ??? para saber onde era entregue o telem. se na lojaNOS ou domicilio o mesmo respondera que seria no domicilio mas que iria receber uma sms a dizer a hora de entrega da entrega no dia 8/3/19 como não recebi nada passei por a lojaNOS no dia 8/3/19 as 16H12 e a resposta foi simples seca e fria erro informatico aguarde 3 dias úteis.até este momento 16H15 respostas da NOS NADA. Paguei em numeraio 216,98 e 24 meses a 34.50 nesta soma incluido 15.00 de despesas administrativas.
Olá @António A.V.Carvalho :)



Lamentamos o que nos conta. :(



Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.



Acompanhe aqui o estado da sua encomenda, por favor.
Bom dia se possivel gostaria de saber se a NOS so trab. com os incompetentes da CHRONOPOST pelo menos alguns dos funcionarios, que estão a tratar da minha encomenda depois do sucedido nesta compra com a NOS ainda segue os problemas na respetiva entrega,no dia 13/3/19 as 18H05 recebi uma mensagen que a entrega seria até as 18H30 do dia 14/3 ontem 08H01 recebi uma mensagem a confirmar a hora da entrega 14H30 as 15H30 perdi a tarde de trab. para ficar em casa para poder receber a dita encomenda e nada. as 18H00 fiz uma chamada para a CHRONOPOST. atendeu-me uma senhora ou melhor uma incompetente se é esse o nome que merce. que a culpa da falha que era da NOS ou minha e não da CHRONOPOST que a morada estava imcompleta (Note nesta mesma morada já a CHRONOPOST entregou encomendas da prozis) por isso a morada nao é desconhecida e deligou-me o telef. outra falta de respeito para com os clientes voltei a ligar e fui atendido fui por outra senhora muito educada, atenciosa, respeitadora, e competente nas explicações que deu ao cliente. e ficou falado para que a encomenda fosse entrega hoje da para da manha. mas sublinhou que iria receber uma mensagem a confirmar, hoje as 08H01 recebi uma mensagem da CHRONOPOST que a encomenda seria entregue entre as 14H15 e as 15H15 EU não vou faltar novamente uma tarde ao trab. perder mais tempo,se eu não trab não ganho. nos falamos para ser de manha. e pelo menos ficou assim falado. porqué que tem ser de tarde. Mais ainda eu quando comprei o telem.Pede para ir levantar a loja e na loja apos a telefonema do funcionario é que me foi dito que teria que ser em casa. com os melhores cumprimentos. AntonioCarvalho.

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