Skip to main content
Header

Os tão esperados Samsung Galaxy S20 já chegaram à NOS!  :sunglasses:

Voltada para uma melhor resolução e captação de imagem, os Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra prometem melhorar o seu olhar fotográfico à distância de um disparo.

A nova gama Galaxy S20 tem grandes novidades reservadas para si, das quais destacamos:

• a Gravação de vídeo em 8K permite uma resolução de imagem e qualidade de vídeo 4x superior à resolução UHD;
  • o “Space Zoom possibilita a captação a grandes distâncias com o Zoom Ótico Híbrido do Samsung Galaxy S20 e S20+. Esta caraterística permite-lhe fazer zoom até 3x mais, sem perder qualquer qualidade de imagem;
  • a “Bright Night”, que destaca as cores ricas com o “Modo Noturno”, permite uma melhor qualidade de imagem caso pretenda fotografar à noite ou em locais com pouca luminosidade;
  • o Modo Captação Única, com um único disparo concede uma melhor captação, utilizando a Inteligência Artificial do Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra.      
    Tira até 14 fotografias e vídeos diferentes, incluindo fotografias com a Câmara Ultra Grande-angular, vídeos em time-lapse e muito mais;
  • o 5G, partilha de forma mais rápida e sem qualquer perda de qualidade de todos os seus conteúdos captados, quer de imagem quer de vídeo.

Os 3 modelos que prometem mudar a fotografia apresentam as seguintes caraterísticas:

É com este novo amanhecer voltado para a fotografia que a Samsung Galaxy S20 chega até aos seus consumidores.

Mas as novidades não ficam por aqui!

Faça já a sua pré-compra do Samsung Galaxy S20+ ou S20 Ultra e ganhe uns BUDS+.

A oferta está disponível até 8 de março.

Vai perder esta oportunidade? Saiba como adquirir o seu aqui. :grinning:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Para quando a entrega dos s 20 ??

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Sousa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá, boa tarde.

Comprei o Samsung Galaxy S20 Ultra 5G e tenho duas questões:

1 - tenho dois serviços NOS - um só para chamadas e SMS e outro cartão só para dados. Fui a uma loja para trocar um dos cartões por eSIM, para ter espaço para um cartão de memória e disseram-me que o melhor serviço a trocar por eSIM seria o principal (de chamadas e SMS). O que acontece é que agora no telemóvel, o cartão de dados passou a ser o “principal” (aparece em primeiro lugar em tudo) e o risco de tentar ligar através dele ou mandar algum SMS é grande, para além de que é uma situação pouco prática. Sabem dizer-me se, no telemóvel, existe a possibilidade de desligar a opção de chamadas e SMS de todo para este cartão?​​​​​​

2 - sendo este equipamento 5G, como posso garantir que usufruirei desta tecnologia quando e onde estiver disponível? O eSIM e os cartões NOS já estão preparados para o 5G ou é necessária alguma configuração?

Obrigado desde já pela ajuda. :slight_smile:

Boa tarde, alguém pode informar se já começaram a entregar os equipamentos em pré-venda? Supostamente seriam entregues a partir de dia 21/8

Obrigado!

Se calhar já está na hora de tirarem este tópico de “sticky”, não acham? 

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Os artigos desenvolvidos pela moderação possuem esta marcação por decisão interna.

Agradecemos o seu alerta e recomendação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Os artigos desenvolvidos pela moderação possuem esta marcação por decisão interna.

Agradecemos o seu alerta e recomendação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Compreendo isso, pois já fui administrador e moderador de fóruns, mas a minha sugestão, prende-se com o facto de esta secção ter demasiados tópicos obsoletos em "sticky" o que dificulta imenso a visualização, do ponto de vista dos utilizadores, de novos tópicos.

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão e partilha ​@Rui Parrula. Esta será alvo da nossa melhor apreciação. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário