Eles chamam-lhe arranjo mas a Apple não arranja nada, o que eles fazem é manter a carcaça do equipamento e substituir todos os interiores por componentes novos. Eles por acaso têm umas politicas de reparação um bocado próprias.
Tenho ideia que o processo de reparação pode levar até 30 dias, por isso é aguardar um contacto, ou ligra a pedir um ponto de situação.
Um bem haja
São 30 dias o prazo de resolução.
Boa tarde, @Dina Marquess.
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.
A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento. Logo que a reparação esteja concluída, recebe um SMS a informar para levantar o equipamento.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Faz hoje 1 mês que comprei o Apple Watch e ainda não tenho o mesmo …comprei-o online , devolvi no dia seguinte quando descobri que não ligava e até hoje nada .
não quero mais nenhum Apple Watch quero devolver aquilo que nunca tive como fazer ?
Boa noite @Dina Marquess,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a acompanhar o estado do processo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Número de contribuinte associado à compra;
- O seu contacto de telemóvel;
Obrigado