Header
Respondido

comprei um Apple Watch avariado nao liga


Comprei um Apple Watch na NOS on-line quando cheguei a casa tive a surpresa Não funciona , aliás nem liga 

voltei à loja e não conseguiram ligar , não me devolveram o valor não me trocaram o equipamento , informaram me que a Apple nestes casos levam o equipamento para arranjar ????? Arranjar um equipamento virgem ? Sem utilização ?

ora bem lá tive de deixar sem grandes opções …resumindo passaram 2 semana e eu continue sem equipamento e sem informação ….

icon

Melhor resposta por João H. 15 December 2023, 17:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Eles chamam-lhe arranjo mas a Apple não arranja nada, o que eles fazem é manter a carcaça do equipamento e substituir todos os interiores por componentes novos. Eles por acaso têm umas politicas de reparação um bocado próprias. 

Tenho ideia que o processo de reparação pode levar até 30 dias, por isso é aguardar um contacto, ou ligra a pedir um ponto de situação.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

São 30 dias o prazo de resolução. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Dina Marquess. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

A reparação ou substituição pode durar, por lei, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento. Logo que a reparação esteja concluída, recebe um SMS a informar para levantar o equipamento.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Faz hoje 1 mês que comprei o Apple Watch e ainda não tenho o mesmo …comprei-o online , devolvi no dia seguinte quando descobri que não ligava e até hoje nada . 
não quero mais nenhum Apple Watch quero devolver aquilo que nunca tive como fazer ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Dina Marquess,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a acompanhar o estado do processo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de contribuinte associado à compra;
  • O seu contacto de telemóvel;

Obrigado

Comentário