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Boa noite,

 

Fiz uma compra de um telemóvel em loja física e pedi levantamento em loja, mas quando fui pesquisar pela encomenda no portal da NOS reparei que tinha “Entrega em Morada” e a morada é a da casa dos meus pais (morada associada ao pacote de TV, etc). Liguei para a linha de apoio e disseram que não dava para alterar, eu estou a viver longe e não é possível fazer a viagem tão cedo, e gostaria de saber como podem corrigir isto, pois não é da minha responsabilidade remendar um erro que eu como cliente não tenho culpa. 

 

Obrigada, 

Boa noite @SaraOliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo existido um erro na selecção do método de entrega, sendo que pretende um diferente do inicialmente escolhido, é necessário cancelar a encomenda e realizar uma nova.

Caso pretenda a nossa ajuda neste processo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de encomenda e contribuinte associado.

Obrigado


Obrigada. Mandei mensagem privada para @Fórum 


Muito obrigado pela cooperação, @SaraOliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.


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