Bom dia,
No passado dia 30/11/2022 fiz uma encomenda e respectivo pagamento via multibanco da encomenda DDZ5L8TZMD - trata-se de um bundle PS5 + cartão PSN 50€ + auscultadores Pulse 3D.
A data prevista de entrega estaria para dia 05/12/2022 mas não foi entregue, nem sequer foi actualizado o estado para além de "Pago" até ao dia de hoje. Tendo isto em conta, contactei a linha de apoio ao cliente 16990 no dia 06/12/2022 para pedir informações. Não consegui perceber qual o problema com a encomenda, o que me foi dito é que se tratava de algo relacionado com a morada, o que é estranho uma vez que a mesma me foi confirmada pela operadora. Foi iniciado um pedido de resolução mas este foi encerrado indevidamente pelo "robot"/software que utilizam para distribuição e análise de processos - informação dada no meu segundo contacto com o apoio ao cliente no dia 09/12/2022. Nesta última tentativa, foi iniciado um novo processo de resolução de problemas célere com promessa de contacto até dia 14/12/2022.
Como o tempo corre e a frustração acumula, gostaria de obter mais informações quanto a este problema, nomeadamente o que aconteceu de facto para a minha encomenda ainda não ter sido expedida após o pagamento e se podemos chegar a uma solução de forma breve.
Atenciosamente.
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Boa tarde
Temos a indicação de que pediu ao cancelamento da encomenda, pelo que o valor será restituído em 14 dias.
Obrigado
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