Bom dia
No dia 22 deste mês, realizei uma compra de um Telemóvel a prestações na vossa loja online.
Pelas vossas informações, a compra de um produto não faz renovar a fidelização do contrato, sendo que sou vossa cliente a muitos anos.
Queria agora comprar um segundo equipamento a prestações, que seria o Apple Watch Series 8 GPS 45mm, porém no ato da compra, aparece que não posso efetuar a compra porque não tenho instalado um Pacote NOS há pelo menos 6 meses.
Gostaria de saber o porquê de não conseguir comprar o smartwatch em prestações, sendo que sou cliente a mais de 6 meses pois consegui comprar o telemóvel, e o produto que tento comprar não ultrapassa os 700€.
Obrigada e cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirmou que o login feito no momento da compra na Loja Online é o mesmo em que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Boa tarde
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Confirmou que o login feito no momento da compra na Loja Online é o mesmo em que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Sim, é exatamente o mesmo Login. Por isso que não percebo como consegui efetuar a compra do telemóvel e agora a conta aparece não elegível para efetuar a compra do smartwatch.
Boa tarde
Agradecemos o seu testmeunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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Obrigado
Já enviei mensagem privada com o número de cliente. Aguardo resposta com brevidade.
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
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