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Bom dia

No dia 22 deste mês, realizei uma compra de um Telemóvel a prestações na vossa loja online.
Pelas vossas informações, a compra de um produto não faz renovar a fidelização do contrato, sendo que sou vossa cliente a muitos anos.

Queria agora comprar um segundo equipamento a prestações, que seria o Apple Watch Series 8 GPS 45mm, porém no ato da compra, aparece que não posso efetuar a compra porque não tenho instalado um Pacote NOS há pelo menos 6 meses.

Gostaria de saber o porquê de não conseguir comprar o smartwatch em prestações, sendo que sou cliente a mais de 6 meses pois consegui comprar o telemóvel, e o produto que tento comprar não ultrapassa os 700€.

Obrigada e cumprimentos

Boa tarde @Almeida1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmou que o login feito no momento da compra na Loja Online é o mesmo em que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?

Obrigado 


Boa tarde @Almeida1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmou que o login feito no momento da compra na Loja Online é o mesmo em que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?

Obrigado 

Sim, é exatamente o mesmo Login. Por isso que não percebo como consegui efetuar a compra do telemóvel e agora a conta aparece não elegível para efetuar a compra do smartwatch.


Boa tarde @Almeida1,

Agradecemos o seu testmeunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Almeida1,

Agradecemos o seu testmeunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada com o número de cliente. Aguardo resposta com brevidade.

Obrigada


Agradecemos o seu testemunho @Almeida1.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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