Boa noite, Encomendei uns fones na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número LMYOLDQQMR. No entanto, na altura do pagamento por mbway o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda. Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda. Obrigado
Boa noite
Existe um prazo para o pagamento de cerca de 1 hora.
A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.
O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento.
Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.
Obrigado
Obrigado
O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.
O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.
Se já passou 1 hora, terá de aguardar que passem as 24 horas e fique cancelado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.