Skip to main content
Header

Boa noite,  Encomendei uns fones na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número LMYOLDQQMR. No entanto, na altura do pagamento por mbway  o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.     Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo.      Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.     Obrigado

Boa noite @patalitas,

Existe um prazo para o pagamento de cerca de 1 hora.

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado


Obrigado 


O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.


O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.

 

Se já passou 1 hora, terá de aguardar que passem as 24 horas e fique cancelado.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário