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Resposta

compra online

  • November 13, 2023
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Boa noite,  Encomendei uns fones na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número LMYOLDQQMR. No entanto, na altura do pagamento por mbway  o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.     Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo.      Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.     Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @patalitas,

Existe um prazo para o pagamento de cerca de 1 hora.

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 13, 2023

Boa noite @patalitas,

Existe um prazo para o pagamento de cerca de 1 hora.

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2023

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2023

O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 13, 2023

O problema e que devia aparecer na área de cliente para fazer o pagamento novamente.

 

Se já passou 1 hora, terá de aguardar que passem as 24 horas e fique cancelado.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado