Skip to main content
Header
Resposta

Compra no site nos

  • October 8, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde, estou a tentar realizar a compra de um telemóvel com os descontos das vantagens dos clientes NOS e no passo final, quando me pede para confirmar identidade, aparece um número de telefone que não é o meu. Então não recebo o código e não consigo realizar a compra.

A minha conta tem vários números de telemóvel associados e nenhum deles acaba com os algarismos que estão na janela da confirmação de identidade.

Para além de que, antes dessa página me pede para escolher o número da conta que estou a querer utilizar as vantagens e coloquei o meu, aparece sempre o meu, menos nessa confirmação de identidade. E não consigo avançar.

 

O que posso fazer? 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Tente alterar o número no login.nos.pt.

Um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • October 8, 2025

Tente alterar o número no login.nos.pt.

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa noite, ​@Marta Gaspar Mendes Fernandes 
​​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Pode, também, alterar o contacto de telemóvel do titular através da my NOS:

Obrigado,