boa tarde, dia 10-10-2022 fiz a compra de um equipamento online ao qual recebi um email com o comprovativo de pagamento e que receberia o mesmo até dia 12-10-2022 dia 11 recebi a informação pelo nr de track que a encomenda estava no armazém da dpd a aguardar envio, hoje dia 13 continua igual, contactei a dpd que me informou que não encontram a encomenda para fazerem o envio e que a mesma situação já tinha sido reportada a nós a qual me disse que teria de aguardar a resolução da mesma dando u. prazo de 5 dias até dia 18 para a resolução da mesma. moral da história quem tem menos culpa no meio disto tudo sou eu e tenho de ser eu a esperar, podendo a nós fazer o envio de um novo equipamento e passar a fatura do desaparecido a dpd.
Página 1 / 1
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.