Skip to main content

boa tarde, dia 10-10-2022 fiz a compra de um equipamento online ao qual recebi um email com o comprovativo de pagamento e que receberia o mesmo até dia 12-10-2022 dia 11 recebi a informação pelo nr de track que a encomenda estava no armazém da dpd a aguardar envio, hoje dia 13 continua igual, contactei a dpd que me informou que não encontram a encomenda para fazerem o envio e que a mesma situação já tinha sido reportada a nós a qual me disse que teria de aguardar a resolução da mesma dando u. prazo de 5 dias até dia 18 para a resolução da mesma. moral da história quem tem menos culpa no meio disto tudo sou eu e tenho de ser eu a esperar, podendo a nós fazer o envio de um novo equipamento e passar a fatura do desaparecido a dpd. 

Boa tarde,

Lamentamos a situação @j couto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Comentário