Skip to main content
Header
Pergunta

Compra de produto, selo aberto

  • May 5, 2021
  • 1 comentário
  • 45 visualizações

Bom dia,

 

Comprei o Bundle da PS5 e o comando vinha com o selo violado.

Ainda não testei o material mas creio que será melhor trocar para não haver problemas.

 

Aguardo resposta.
Obrigado

 

Bruno Morais

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2021

Boa tarde @Bruno Miguel Afonso Morais,

Lamentamos o transtorno. 

Poderá verificar aqui os termos e condições sobre a compra de equipamentos através da Loja online. 

Informamos que não é possível devolver por insatisfação equipamentos Playstation. No caso de verificar alguma anomalia sobre o mesmo, não hesite em partilhar connosco, por favor.

Se precisar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado