Skip to main content
Header
Pergunta

como ligar uma camera no router nos4 para ver no smartfhone no exterior passo a passo


luis simoes bebe

boas

presizo de ligar uma camera que tem wifi ao router nos4 para ver atravez do smartfhone fora de casa,

como posso fazer isso? passo a passo

 

obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • 4683 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

O manual da camera nao explica o procedimento de configuraçao?

A camera nao tem um software especifico para configurar?

Embora possam existir configuraçoes basicas e genericas para qualquer camera wi-fi, pedir um passo a passo sem sequer rerferir marca/modelo nao me parece justo :wink:


luis simoes bebe

desculpa é uma HDiCam, ja instalei o programa no smartfhone, mas no manual so diz como ligar ao smartfhone.

 


luis simoes bebe

resolvido: desinstalei o programa no smartfhone e instalei de novo,

Reset a icam

configurei  a icam no smartfhone

liguei a icam ao wifi do router

de seguida fui á pagina aminhanet

configurações

configurações avançadas

Port Forwarding

nova regra

http

 e já está

:-)

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis simoes bebe:relaxed:

 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

 

Agradecemos a partilha de como conseguiu ultrapassar esta questão, com esta, poderá ajudar outros utilizadores. :sunglasses:

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado 


hello all

I have my IP Camera but i am unable to connect with NOS wifi.

i started camera configuration process but whan camera start configuring with wifi, suddenly error message comes as : Connecting to network time out, connection error check network and retry.

same camera is working on my friend's home perfectly but not on my wifi.

can any one tell me what setting needs to be changed in wifi?

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de junho de 2021

Hello @Odyssey Story, LDA

Confirm us your Router, please. 

Thank you