Gostava se possível que me explicassem como é o serviço fibra da NOS? vai um cabo de fibra otica ate á casa do cliente?
A NOS utiliza tanto hfc como ftth.
Hfc é distribuido e ftth é até casa do cliente. Depende do que estiver disponivel.
Tenho o caso de ter um PDO da NOS que partilha com a Vodafone.
A NOS faz instalação com htc e a Vodafone ftth.
sendo o PDO da NOS como è que me dizem que não fazem ftth e a concorrência faz?
A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser
A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser
Só fazem hfc porque é o serviço da NOS.
Faz dependendo da zona. No seu caso não o faz :/
Faz dependendo da zona. No seu caso não o faz :/
Se têm a tecnologia e os meios não percebo porque não o fazem…...se me dissessem nessa zona não è possível, mas pelos visto è…..a concorrência faz!
Podia acontecer pior, podiam dizer que na mudança de casa tinham fibra e depois instalarem cabo com mudança de velocidade. Aconteceu-me a semana passada e lá foram 80 paus à vida. Ao menos não fiquei com fidelização. Mal tenha as mudanças todas feitas dou as boas vindas à Vodafone.
Quer-me parecer que em termos de tecnologia e apoio ao cliente a NOS está a ficar bem para trás.
Olá
Para podermos analisar a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil
Obrigada
a NOS no seu melhor
Olá
Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar, por favor.
Obrigado
Bom dia
Sim existe uma questão que poderia ajudar era desativar o AP isolation no meu router v5.
obrigado
Boa tarde
Para que possamos prestar ajuda adicional, pedimos que nos remeta a sua questão para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.