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Gostava se possível que me explicassem como é o serviço fibra da NOS? vai um cabo de fibra otica ate á casa do cliente?

A NOS utiliza tanto hfc como ftth.

Hfc é distribuido e ftth é até casa do cliente. Depende do que estiver disponivel.


Tenho o caso de ter um PDO da NOS que partilha com a Vodafone. 
A NOS faz instalação com htc e a Vodafone ftth. 
sendo o PDO da NOS como è que me dizem que não fazem ftth e a concorrência faz?


@AnRi2802 provavelmente tem HFC da NOS e não querem fazer a migração por considerarem um serviço semelhante. Vá pedindo ao 16990.


A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser


A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser


Só fazem hfc porque é o serviço da NOS.


A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser


Só fazem hfc porque é o serviço da NOS.

@Guimas mas a questão è essa a NOS faz ou não  faz ftth?


A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser


Só fazem hfc porque é o serviço da NOS.

@Guimas mas a questão è essa a NOS faz ou não  faz ftth?


Faz dependendo da zona. No seu caso não o faz :/


A questão è que è uma instalação nova. Já reclamei e não querem fazer as coisas como deve ser


Só fazem hfc porque é o serviço da NOS.

@Guimas mas a questão è essa a NOS faz ou não  faz ftth?


Faz dependendo da zona. No seu caso não o faz :/

Se têm a tecnologia e os meios não percebo porque não o fazem…...se me dissessem nessa zona não è possível, mas pelos visto è…..a concorrência faz!


Podia acontecer pior, podiam dizer que na mudança de casa tinham fibra e depois instalarem cabo com mudança de velocidade. Aconteceu-me a semana passada e lá foram 80 paus à vida. Ao menos não fiquei com fidelização. Mal tenha as mudanças todas feitas dou as boas vindas à Vodafone.

Quer-me parecer que em termos de tecnologia e apoio ao cliente a NOS está a ficar bem para trás.


@Miguel75 sim miguel ha situações piores…...so lamento è que a NOS só faça alguma coisa quando se rescinde o contrato. Prometem mundos e fundos, mas resolver os problemas quando surgem está quieto…..è empurrar com a barriga


Olá @AnRi2802 e @Miguel75,

Para podermos analisar a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


a NOS no seu melhor

 


Olá @pmdg,

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar, por favor. 

Obrigado


Bom dia 

Sim existe uma questão que poderia ajudar era desativar o AP isolation no meu router v5.

obrigado


Boa tarde @pmdg,

Para que possamos prestar ajuda adicional, pedimos que nos remeta a sua questão para o perfil @Fórum, através de mensagem privada juntamente com o seu número de cliente.

Obrigado


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