Header

Chegaram os novos Samsung S8 e Samsung S8+


Reputação 6
Crachá +2


A Samsung anunciou que o Samsung S8 e Samsung S8+ vão sair para o próximo mês.
Até aqui não é grande novidade, é o que a empresa coreana tem feito todos os anos. A diferença é que este ano a Samsung não quer só lançar um outro smartphone para fazer concorrência com o Iphone que sairá daqui a uns meses.
O objetivo claro da Samsung é reforçar o paradigma que criou: O ecrã como componente principal da experiencia de utilização do smartphone. Com grandes ecrãs (5,8 e 6,2 polegadas) com 1440 x 2960 (QHD+) de resolução, estes ocupam quase toda a frente do telemóvel.
Outras características que fazem destes novos S8 e S8+ top tier smartphones são a câmara de 12MP dual-pixel OIS, os 4GB de ram e 64GB de rom.
O sistema operativo que virá com estes telemóveis é a mais recente versão do android, o Android 7.
Quanto a preços a venda ao público, deve começar nos 819,99€ na versão "normal" e 919,99€ na versão plus.

O que acham destes novos Samsung?

Acham que as novidades que estes novos modelos trazem são suficientes ou gostavam de mais qualquer coisinha?


22 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Em termos de specs não há surpresa, é o melhor que se pode ter neste momento. A minha curiosidade passa quase sempre pela camera, e neste caso ver se se é um salto grande quando comparada com a do S7.

Ah, e aquele ecrã a ocupar o telefone todo 😏😏
Reputação 5
Crachá +1
Não é que deixa um Samsung S(x) substituir o meu sagrado OnePlus... mas a Samsung está finalmente a saber o que o mercado precisa!

Esse ecrã está fantástico! Mas sinceramente... continua a não valer, de longe, o dinheiro que pedem pelo produto.
Reputação 4
Crachá
concordo contigo t3mujin. As specs já é algo que eles melhoraram de ano para ano. Para mim mais que a camara é mesmo a bateria. Quando teremos uma bateria que dure uns 2 dias?

Tou curioso para saber se a confiança dos consumidores foi abalada com a polemica das baterias que explodiram...

De resto, grande design e o infinity display é brutal 🆒
Reputação 5
Crachá +1
concordo contigo t3mujin. As specs já é algo que eles melhoraram de ano para ano. Para mim mais que a camara é mesmo a bateria. Quando teremos uma bateria que dure uns 2 dias?

Tou curioso para saber se a confiança dos consumidores foi abalada com a polemica das baterias que explodiram...

De resto, grande design e o infinity display é brutal 🆒
A situação das baterias vai abalar as vendas, mas não a nível consideravel. O mercado do Note é bastante diferente dos Galaxy S.

E quanto à duração das baterias, continuam todas muito a desejar. Mega ecrãs com baterias tão pequenas!
Reputação 4
Crachá
concordo... uma pessoa que use o Samsung ou outro smartphone topo de gama com as suas potencialidades todas (4G, gps, maquina, apps....) tem de andar sempre com um cabo atrás ou power banks 😛
Reputação 7
Crachá +2
É um excelente telemóvel, mas caro para quem liga mais as specs do que ás marcas.
Reputação 7
Crachá +4
Caro demais.

Nunca darei 900 euros por um telemóvel, devem é estar loucos...
Reputação 6
Crachá +2
concordo contigo t3mujin. As specs já é algo que eles melhoraram de ano para ano. Para mim mais que a camara é mesmo a bateria. Quando teremos uma bateria que dure uns 2 dias?

Tou curioso para saber se a confiança dos consumidores foi abalada com a polemica das baterias que explodiram...

De resto, grande design e o infinity display é brutal 🆒


Pelo que li são das melhores baterias, mas não sei se dá para os dois dias de uso intensivo xD
Sim o preço não é muito convidativo mas também é o topo de gama dos smartphones
Reputação 4
Crachá
Boas,
A Samsung pode lançar os modelos que quiser que a mim não me convence! iPhone 4ever!
Reputação 5
Crachá +2
Com 3000mAh não me parece que a bateria dê para muito mais que os outros, a não ser que o OS esteja muito optimizado. Mas estou com alguns de vocês, tenho uma dificuldade enorme em justificar pagar 800€ por um telemóvel (seja iPhone, Galaxy S ou Google Pixel)...
Reputação 6
Crachá +1
É isso tudo que já referiram, é bonito, tem um hardware bestial (espero eu que não aconteça como o Note). No entanto e muito sinceramente, não simpatizo com o ecrã tipo edge. O preço parece uma anedota. Os sensores biométricos são algo de realce neste modelo e acho o máximo a nova geração de capas Led View e Clear View que permitem visualizar e controlar sem abrir. Já no que diz respeito à slot 2 que permite ter um 2º SIM ou Memory card, acho que foram umas bestas por não incluírem a funcionalidade para aquilo que muita gente já faz, conseguem com habilidade (fica apertadinho e convém colá-los para não encravar) pôr os 2 cartões na slot usufruindo das duas funcionalidades porque os pins de conexão são distintos.Vejam:



Cada vez mais gosto do meu GXS4 que continua a estar à altura das minhas necessidades e custou novo, 3 meses após o lançamento 380€ numa conhecida loja de informática em Lisboa ali para os lados dos Mártires da Pátria.
Reputação 6
Crachá +2
Com 3000mAh não me parece que a bateria dê para muito mais que os outros, a não ser que o OS esteja muito optimizado. Mas estou com alguns de vocês, tenho uma dificuldade enorme em justificar pagar 800€ por um telemóvel (seja iPhone, Galaxy S ou Google Pixel)...

O processador foi melhorado para o uso da bateria. O plus tem 18hrs de video play o que não é mau xD
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agora já têm tutoriais para tirar o máximo desempenho do novo Samsung Galaxy S8! Descubram aqui os tutoriais.

Os dispositivos não tavam disponíveis com mensalidades até há bem pouco tempo? Não encontro essa indicação agora no website. o.o"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, DroQi. Bem-vindo ao Fórum! 😉

O Samsung Galaxy S8 e o S8 Plus estiveram, na fase de pré-venda, disponíveis para compra por mensalidades.
Neste momento estão disponíveis para compra através da loja online, pelo programa Pontos NOS ou em lojas físicas. 🙂

Fique a par das novidades na nossa página Smartphones a prestações!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos 🙂

O Samsung Galaxy S8 e S8 Plus já estão, novamente, disponíveis para compra por mensalidades!

Saibam tudo aqui. 🙂
Boa noite,
Estou a pensar comprar um S8, que acham da equipamento?
Justifica o investimento?
Obrigado.
Pode ler aqui umas reviews:

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/consumer-reports-s8-s8-sao-os-melhores-smartphones/

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/s8-samsung-muda-silenciosamente-dados-no-site/

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/unbox-your-phone-conheca-os-samsung-galaxy-s8-e-s8/

http://tek.sapo.pt/analises/artigos/primeiras-impressoes-samsung-galaxy-s8-estica-capacidade-multimedia-com-o-ecra-infinito
E com tristeza que tenho de reclamar em relação aos vossos serviços.. hoje adquiri um Samsung S8 numa loja sendo que vocês dizem oferecer um carregador sem fios acontece que ao pedir a oferta me foi indicado que a mesma era só para clientes online, acontece que essa informação não é dada em local algum na campanha publicitaria! Mas afinal o dinheiro seja pago online ou em loja não é todo para os mesmos?? Infelizmente acabei por me fidelizar mais 2 anos convosco mas de facto nunca pensei que usasem piblicidade enganosa.. mal o vosso que tenho 3 numeros de telemovel que podia passar para a vossa operadora e assim mantenho-me na vodafone, pode nao ser melhor mas pelo menos nunca me enganaram!
Insatisfeito não é a primeira vez que quero pagar o s8 plus preto e dão me o cinza e a bateria mal dura
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Bruna Fernandes.

A campanha que refere era válida na Loja Online e nas lojas físicas, contudo terminou em outubro.

Uma vez que não foi essa a informação que lhe foi dada, e como a queremos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Mas quando fores comprar o telemóvel ves logo a cor que queres, sendo que bateria é igual nos dois :|

Comentário