Olá, mas pretende um cartão físico e não um eSIM?
Sim, tem que ser cartão fisico.
O corretor ortográfico do telemovel tornou o post confuso . O que eu preciso é de um cartão físico 2G para um smartwach chinês do meu filhote, de preferência mantendo o mesmo numero mas se não for possível sem problema. Preciso mesmo é de um cartão físico 2G e urgente. Obrigado
“smartwach chinês do meu cachorrinho” = “smartwach chinês do meu filho”…. que m...de teclado !!
Boa tarde @FAV,
Sim, o tarifário NOS IoT Smatwatch é compatível com a rede 2G. No entanto, de momento, não consegue ter o mesmo número em dois cartões.
Consulte toda a informação sobre este tarifário aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite.
Adquiri um smartwatch para o meu filho que necessita de cartão de dados para funcionar.
Quando vi os vossos novos tarifários IoT, achei que seria uma boa solução. Comprei um cartão IoT smartwatch esim, e verifiquei que o equipamento não é compatível com esim. Dirigi-me uma loja vossa (Parque nascente) e pedi uma segunda via física, pela qual paguei os 7.5€. Posto isto, a vossa colaboradora disse que iria demorar umas 2 h para começar a funcionar. O que é certo, é que já ativei o serviço IoT na vossa app, e e nada de rede no smartwatch.
Não é do equipamento, pois testei um cartão da rede NOS e funcionou na perfeição.
Alguma sugestão de resolução?
Queria chegar ao Natal e o equipamento ir para as mãos dele a funcionar impecável
Obrigada pela atenção.
Olá @Mafalda Sofia Rodrigues Lage,
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, Já há solução para o s11 kids phone watch? Só aceita cartão 2G?
Olá, hum, nas caraterísticas do smart watch fala na disponibilidade de eSIM?