Skip to main content
Header

Como ligar Nvidea Shield Tv a surround Phillips? Alguém sabe informar como ver tv com surround ativo? Obrigada

Não é a tv que se liga o surround?


Sim, mas quando tinha tv satélite o surround funcionava para a emissão tv através da box e agora não

 


https://www.nvidia.com/en-us/shield/support/shield-tv/avr-surround-audio-setup/ - procurei na internet por nvidia shield surround sound. veja se ajuda.


Obrigado 


Bom dia a todos, 

O @Guimas deu uma boa ajuda, @aifosana

Por favor, partilhe connosco o seu feedback. O link dado pelo @Guimas ajudou-o? Se sim, marque “Melhor Resposta” porque a sua questão pode ajudar outros utilizadores que pretendam fazer a mesma configuração. 
Obrigado 


Boa tarde.

Estou sem Serviço através da Box NVidea Shield desde 5a feira, pela segunda vez, pois já foi trocada a box há cerca de um mês pelas mesmas razões, deixa de funcionar e da linha de apoio dizem que há um problema na zona e ao fim de semana nem sequer há apoio Tv disponível. Agradeço que esta situação se resolva com muita brevidade pelo que tenho motivos suficientes para cancelar o serviço que tenho há anos mesmo com fidelização ativa.

 

Ana Barreto


Ora problema na zona não é de certeza. A nvidia utiliza a app nos tv. A app nos tv neste momento não se encontra com nenhum problema. Veja o que realmente se passa com a box.


Bom dia @aifosana

O @Guimas, deu uma boa ajuda. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a NOS TV na Android TV, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Obrigado,


Boa tarde. Agradeço as ajudas.

Qual não foi o meu espanto hoje, mais uma vez, desligo todos os cabos da NVidea e volto a ligar e começou a funcionar. Como? Não faço ideia.

Obrigado a todos


Boa tarde. Agradeço as ajudas.

Qual não foi o meu espanto hoje, mais uma vez, desligo todos os cabos da NVidea e volto a ligar e começou a funcionar. Como? Não faço ideia.

Obrigado a todos

Tambem pode usar por WiFi a box da nvidea a não ser que seja a box mesmo a não funcionar aí é diferente mas a app nos TV dará sempre pode é aparecer o erro, eu nunca tive problemas com a box pode ser é do router (instabilidade da rede) ou alguma APP que instalou na box e esteja a fazer algo que não deve para a box deixar de dar 


Muito obrigado pelo feedback, @aifosana
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário