Skip to main content
Header
Bit
August 24, 2022
Respondido

Alugar Terreno para Antena de Telecomunicações

Boa tarde. Eu possuo um terreno em Vila Nova de Poiares (Coimbra) e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para poder propor este negócio? Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @João André de Sá Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos a verificar a situação atendendo ao pedido que nos faz. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 

Obrigado

30 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Boa tarde @João André de Sá Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos a verificar a situação atendendo ao pedido que nos faz. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 31, 2022

Boa tarde. Eu possuo um terreno numa zona alta em Paço de Sousa, Penafiel. Gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para obter mais informações? Obrigada. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2022

Boa tarde @João André de Sá Sousa,

Para analisar a sua proposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2022

Boa tarde @AndreiaBrandao, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para analisar a sua proposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Kilobyte
August 31, 2022

Boa noite, 

muito obrigada. Já enviei. 

Cumprimentos, 

Andreia Brandão

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2022

Muito obrigado, @AndreiaBrandao
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa que vai analisar e responder quanto à sua proposta. 

Byte
March 29, 2023

Boa noite Eu possuo um terreno em Monsanto/Alcanena e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para poder propor este negócio? Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
March 29, 2023

Boa  noite @Pedro serodio,

Para analisar a sua proposta, solicito que envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Bom dia @Pedro serodio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma ótima ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Byte
August 24, 2023

Bom dia,

Tenho um terreno em Benavente (Distrito de Santarém) e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso ir ou que contacto terei que fazer para propor esse aluguer?  Obrigado.