Para quando nas boxes IRIS?
Olá Carla,
Neste momento só está disponível na box UMA, mas se tivermos novidades informaremos por aqui.
Obrigada
@Carla Francisco nas box Iris e Satélite. O mesmo para a RTP Arena que apenas está na UMA.
Mais uma vez para pagar a mensalidade todos temos o dever de o fazer, já para ter o direito ao acesso de novos canais, só para alguns, a não ser que o cliente pague!
Mais ums excelente forma da NOS "premiar" os clientes
Afinal de contas o contrato de fidelização só serve mesmo é bpara penalizar sistemática e deliberadamente o cliente.
O cliente nunca tem razão e tem de obedecer ao contrato, a NOS promete tudo, não cumpre Nada e tem sempre uma desculpa por tentou...
Mas assegurar a qualidade de serviço que a que o cliente tem direito é vque é da sua inteira responsabilidade e dever, esqueçam, há sempre um factor externo que condiciona e que, como tal, não é imputável à NOS!!!
A NOS tentou...
Então no final do mês o cliente também vai justificar da mesma forma:eu tentei pagar mas um pôr um motivo alheio à minha vontade não consegui pagar. Mas tentei…
Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
Lamentamos a sua insatisfação, @Sofia Duarte.
Estamos a trabalhar para que as plataformas e conteúdos sejam disponibilizados a todos os clientes e caso surjam novidades, com certeza divulgaremos aqui.
Obrigada
Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?
Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?
Boa noite, verifiquei na minha box também Iris e realmente está para subscrever por 0,00€ carreguei e não dá erro mas pede PIN de ativação, suspeitei e não inseri, na Área de Cliente não aparece, tenho que saber mais pormenores para subscrever por 0,00€.
Tenho boxes IRIS com disco e vi há pouco que aparece a opção de “subscrever” a ADVNCE através de Videoclube → Packs de conteúdos → ADVNCE → Subscrever por 0,00€/mês. No entanto, a seleção dessa opção dá um erro de indisponibilidade, dizendo para “tentar mais tarde”. Isto será sinal de que a ADVNCE virá no futuro a estar disponível para clientes IRIS?
Boa noite, verifiquei na minha box também Iris e realmente está para subscrever por 0,00€ carreguei e não dá erro mas pede PIN de ativação, suspeitei e não inseri, na Área de Cliente não aparece, tenho que saber mais pormenores para subscrever por 0,00€.
O erro aparece após a introdução do PIN.
Olá @Carla Francisco e @Jose Rodrigues,
Neste momento não está disponível na box IRIS, é por essa razão que vos é devolvido um erro.
Trabalhamos para que os nossos clientes possam tem acesso a todos os conteúdos e caso surjam novidades, divulgaremos.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Por motivos alheios à NOS, o ADVNCE (posição #503) foi descontinuado.
Os conteúdos ADVNCE disponíveis on-demand no Videoclube também foram removidos.
Obrigado