Nao me estou a armar em advogado do Diabo, mas contra factos nao há argumentos, e por muito que tenha-mos razões de reclamaçao da NOS, a alternativa da MEO, ainda é pior.
Realmente o panorama das operadoras de telecomunicações em Portugal nao é nada famoso, mas também nao tenho nenhuma vontade de saltar da frigideira para o lume.
Isto sao estatisticas da Anacom, e realmente houve uma altura em que a NOS tinha a medalha de ouro, mas pelos vistos, agora passou para a medalha de prata.
Leiam aqui o artigo: https://www.dn.pt/sociedade/interior/reclamacoes-junto-da-anacom-sobem-17-para-37-mil-no-1o-semestre-meo-lidera-8853569.html
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Penso o mesmo, não é a toa que sou cliente Nos desde a velhinha Tvcabo em 1998.
Pois eu fui cliente ZON e funcionou ok, mas agora comecei na NOS e já estão a tentar falcatruar. O problema é q a gd maioria das pessoas protesta e paga, p n se chatear e a política destas empresarecas à portuguesa é ir atirando o barro na parede a ver se pega, é irem desgastando pela demora e pela necessidade de insistência pela parte da vítima=cliente burlado.
Eu já enviei vários emails para facturaNOS@fe.nos.pt q foi daí q enviaram logo mesmo logo rapidinho factura p pagar, mas p corrigirem e resolverem o problema já n tem rapidez nenhuma.
Já tlf 2 vezes e tenho pedido q me ctc, q vão ouvir as gravações de 2 conversas q tive com agentes comerciais e tudo confirmado, e vai daí começam logo a asneirar. Eu contratei verbalmente pelo tlf q tem o mesmo valor de 1 contrato escrito. Têm gravações vão ouvir, mas n lhes interessa. A senhora e tenho o nome de todos com quem falei e dias. A senhora disse q eu teria de oferta os dias de Janeiro q ainda restavam desde 23 ao fim/o mês de Fev q era o mês de oferta. TB contratei um tlm no pacote total por 6.90 q inclui: 100minutos/100sms/100mms e 50MB de net. Roaming ela n mefalou e eu esqueci de indagar.
Ora nem cópia do contrato tenho mas recebi logo no email p pagar em Fev qd foi falado e refalado q teria 1factura a primeira pessoa disse Abril, a segunda disse Março no meio, mas veio logo no inicío, mas o q me irrita é estar errada.
Primeiro andam a cobrar Janeiro q me foi ofertado são só uma miséria de 9 dias e aqui andam no gamanço. Por 12 € e algo, mas eu não pago pq hão-de aprender q vão cumprir tudinho. Depois verifico q estão incluídos 2 telemóveis facturados no exclusivo light, isto em Jan e tb Março, o nº de um dos tlm foi cancelado e devolvido e isto logo em Janeiro, mas ainda aparecem 2 em Março. Depois juntam a afcutra de Março com o resto da de Jan e dá logo oitenta e tal euros.
Depois desde o inicío deste mês q fiquei logo sem minutos e sem sms o q n pode ser. TLF a dizer q ainda os minutos aceito, mas nunca as sms. Vai daí pasme-se a assistente diz q só tem 100minutos. Estão a gozar, Eles têm isto tudo combinado q é o passo p pressionar o cliente a comprar mais e pagar mais claro.
Foi confirmado por 3 já tinha falado com 1 terceiro elemento qd tlf novamente (e já agendei q me ctc amanhã. Hão-de ter milhentas de reclamações minhas a ver se notam), e todos sempre confirmaram o tarifário q mencionei acima, mas agora de repente afinal já são só minutos. Está aqui logo num fórum 1 pessoa a dizer a mesma coisa q eu disse, e falo com aalguém q representa a NOS e n sabe o q está incluído no exclusivo light. O facto é q já estamos a 15 e eu é q tenho sido prejudicada sem poder usar o tlm e preciso de usar as sms por algum motivo queria ter. Depois quando eu disser agora tirem e já disse os 6,90 de Março ficam logo todos ouriçados sem razão. Abusam e re abusam e ao cliente = vítima está ali p ser sugado até ao tutano. Comigo não fazem farinha e é melhor atinarem ou acontece-lhes como outras operadoras no passado q nunca paguei e já agora aproveito p explicar q a treta da fidelização é ilegal e foi oq eu sempre respondi qd vinham com essa. Estou bem p a fidelização p além de q a gd maioria dos clientes tem razão já q vendem 1 coisa e alteram unilateralmente os contratos o q dá logo razão ao cliente= vítima. Dou 1 chance de corrigirem a porcaria q têm feito e n vou já divulgar isto, de outro modo vou por paste por tudo q é sítio e p a Anacom tb e Deco.
Eu já enviei vários emails para facturaNOS@fe.nos.pt q foi daí q enviaram logo mesmo logo rapidinho factura p pagar, mas p corrigirem e resolverem o problema já n tem rapidez nenhuma.
Já tlf 2 vezes e tenho pedido q me ctc, q vão ouvir as gravações de 2 conversas q tive com agentes comerciais e tudo confirmado, e vai daí começam logo a asneirar. Eu contratei verbalmente pelo tlf q tem o mesmo valor de 1 contrato escrito. Têm gravações vão ouvir, mas n lhes interessa. A senhora e tenho o nome de todos com quem falei e dias. A senhora disse q eu teria de oferta os dias de Janeiro q ainda restavam desde 23 ao fim/o mês de Fev q era o mês de oferta. TB contratei um tlm no pacote total por 6.90 q inclui: 100minutos/100sms/100mms e 50MB de net. Roaming ela n mefalou e eu esqueci de indagar.
Ora nem cópia do contrato tenho mas recebi logo no email p pagar em Fev qd foi falado e refalado q teria 1factura a primeira pessoa disse Abril, a segunda disse Março no meio, mas veio logo no inicío, mas o q me irrita é estar errada.
Primeiro andam a cobrar Janeiro q me foi ofertado são só uma miséria de 9 dias e aqui andam no gamanço. Por 12 € e algo, mas eu não pago pq hão-de aprender q vão cumprir tudinho. Depois verifico q estão incluídos 2 telemóveis facturados no exclusivo light, isto em Jan e tb Março, o nº de um dos tlm foi cancelado e devolvido e isto logo em Janeiro, mas ainda aparecem 2 em Março. Depois juntam a afcutra de Março com o resto da de Jan e dá logo oitenta e tal euros.
Depois desde o inicío deste mês q fiquei logo sem minutos e sem sms o q n pode ser. TLF a dizer q ainda os minutos aceito, mas nunca as sms. Vai daí pasme-se a assistente diz q só tem 100minutos. Estão a gozar, Eles têm isto tudo combinado q é o passo p pressionar o cliente a comprar mais e pagar mais claro.
Foi confirmado por 3 já tinha falado com 1 terceiro elemento qd tlf novamente (e já agendei q me ctc amanhã. Hão-de ter milhentas de reclamações minhas a ver se notam), e todos sempre confirmaram o tarifário q mencionei acima, mas agora de repente afinal já são só minutos. Está aqui logo num fórum 1 pessoa a dizer a mesma coisa q eu disse, e falo com aalguém q representa a NOS e n sabe o q está incluído no exclusivo light. O facto é q já estamos a 15 e eu é q tenho sido prejudicada sem poder usar o tlm e preciso de usar as sms por algum motivo queria ter. Depois quando eu disser agora tirem e já disse os 6,90 de Março ficam logo todos ouriçados sem razão. Abusam e re abusam e ao cliente = vítima está ali p ser sugado até ao tutano. Comigo não fazem farinha e é melhor atinarem ou acontece-lhes como outras operadoras no passado q nunca paguei e já agora aproveito p explicar q a treta da fidelização é ilegal e foi oq eu sempre respondi qd vinham com essa. Estou bem p a fidelização p além de q a gd maioria dos clientes tem razão já q vendem 1 coisa e alteram unilateralmente os contratos o q dá logo razão ao cliente= vítima. Dou 1 chance de corrigirem a porcaria q têm feito e n vou já divulgar isto, de outro modo vou por paste por tudo q é sítio e p a Anacom tb e Deco.
E espero q alguém dos iluminados da NOS faça o trabalhinho e n seja só de língua, pq senão não veêm o dinheirinho e lá se vai a vítima.
Eu sei q são todos golpistas até os bancos andam todos na roubalheira, mas cabe a cada um opor-se e não cooperar, mantendo o ciclo de abuso. Muitos falam mas pagam e isso é com o q estas burlonas de empresas contam.
Eu sei q são todos golpistas até os bancos andam todos na roubalheira, mas cabe a cada um opor-se e não cooperar, mantendo o ciclo de abuso. Muitos falam mas pagam e isso é com o q estas burlonas de empresas contam.
Bem-vinda à comunidade @Marianne .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite Tiago C. Eu estou farta de enviar emails para o endereço de onde me enviaram as facturas erradas e não é o noreply q esse como é óbvio não funciona p respostas. Nunca vi tanta trapalhada junta, não se admite. Bem pedi q me ligassem várias vezes, e já liguei eu para o 16990 pelo menos 3 vezes. Hoje ligaram-me e pasme-se, enfim resolveu diz ele, eu até ver não acredito. Disse um tal de Ricardo Vieira que a factura errada que nunca devia ter sido emitida de Jan foi anulada, disse ele. Tb disse q oferecia as 2 mensalidades de Março dos tlms. Ora explico. Eu fui ctc por uma senhora de nome Lucília Gomes uns dias antes de 23 de Jan, q me propôs um contrato com a NOS q foi o Nos 3 mais o exclusivo light para o tlm e disse q isso incluia 100minutos+100sms p qualquer rede mais 50MB de net, o R não falou. Agora este senhor disse-me q isso nunca existiu pasme-se???!!!!! Existiu sim e dá mt mau aspecto q ele me diga q nunca existiu e no mês de Fev q foi o mês de oferta da campanha recebi msg's a informar q estaria no fim da mensalidade, e eu achei q seriam os minutos e enviei mais diversas sms e depois recebi outra vez a dizer q iriam acabar e enviei mais umas sms e recebi a dizer q tinham terminado e se quisesse continuar para ligar asterisco111cardinal.
Logo acabei por saber por aqui no fórum NOS q este tarifário foi descontinuado. Se foi eu quando contratei com a NOS pelos vistos estava activo ainda, e a NOS não pode alterar contratos unilateralmente porque lhe dá jeito e estes colaboradores (q a grande maioria é contratos temporários e dá nisto: Uma descoordenação, incompetência, descredibilidade total) deveriam saber do que falam antes de ligarem a dizer obscenidades, falsidades. Eu disse e repito que se gravam as chamadas e sempre ouvimos q está a ser gravada, porque é que não vão ouvir o que foi proposto quando do contrato?? Disse a este senhor q fosse ouvir, antes de ele me dizer q tinha anulado a factura errada de Jan e q anulou (a ver vamos) os 2 pagamentos mensais de 2 telemóveis de Março (nunca pedi 2 telemóveis, e desde o inicío de Março q estou sem poder usar a mensalidade q contratei logo não está a dar nada e eu é q estou a ser prejudicada pq a NOS não está a cumprir o contrato deveria ter 1 indemnização pelo prejuízo)mas disse q ele fosse ouvir 3 telefonemas com colegas dele da NOS em q TODOS reconheceram existir o tarifário NOS nos moldes q eu disse e contratei após ouvir a comercial da NOS q era quando eu contratei 100minutos+100sms+100mms+50MB/mês. Agora disse-me hoje de tarde este Ricardo Vieira que isso nunca existiu. Eu até lhe disse q já tinha visto no fórum NOS uma pessoa a falar do tarifário e disse exactamente o mesmo q eu, que coincidência estranha, as duas imaginámos o mesmo. Agora temos mais uns a imaginar e até a NOS imaginou e descontinuou PASME-SE. Ele disse que existe o exclusivo light (pelos vistos está descontinuado, mas p este Ricardo Vieira existe se na minha área se trabalhasse assim...)mas são só 100 créditos q funcionam para minutos e sms e eu sabia bem que não foi isso q me tinham dito, até porque eu sabia q 100 sms q era o q pretendia dariam p mim, já os 50MB de net n dariam p nada, mas tb n tenciono usar no tlm q nunca gostei.Agora alguém da NOS acorde e faça o correcto. Preciso que o tarifário q contratei uns dias antes de 23 de Jan q foi quando o serviço foi instalado, não sem antes terem baralhado o meu endereço com outro nom ee outro número de tlm de contacto, nem isto fizeram bem, seja reactivado pq foi o contratado naquele dia. Os contratos verbais são válidos e existem as gravações certo?
Depois até salvo erro a 31 de Janeiro falei com a senhora Sónia Pereira com quem verifiquei tudo preços e o q incluia e estava tudo correcto e ofertavam os 8 dias de Jan e o mês de oferta seria Fev. Ela tlf-me p/informar que iriam cancelar um dos nº de tlm dos 2 q me tinham atribuído (para ver se pegava estou mesmo a ver) e determinar-mos com o qual ficava, e desactivar o outro, o q demorou mas finalmente perceberam disse o q tlf hoje, vamos a ver se não aparecem mais uma vez 2 tlms na factura de Abril. Logo mais uma vez nunca ela disse que este tarifário não existia. Este Ricardo Vieira disse q existe mas são apenas 100 créditos nunca tinha ouvido tal, e afinal aqui no próprio site da NOS afinal existia e foi descontinuado. Isto é de começar aos gritos.
Logo acabei por saber por aqui no fórum NOS q este tarifário foi descontinuado. Se foi eu quando contratei com a NOS pelos vistos estava activo ainda, e a NOS não pode alterar contratos unilateralmente porque lhe dá jeito e estes colaboradores (q a grande maioria é contratos temporários e dá nisto: Uma descoordenação, incompetência, descredibilidade total) deveriam saber do que falam antes de ligarem a dizer obscenidades, falsidades. Eu disse e repito que se gravam as chamadas e sempre ouvimos q está a ser gravada, porque é que não vão ouvir o que foi proposto quando do contrato?? Disse a este senhor q fosse ouvir, antes de ele me dizer q tinha anulado a factura errada de Jan e q anulou (a ver vamos) os 2 pagamentos mensais de 2 telemóveis de Março (nunca pedi 2 telemóveis, e desde o inicío de Março q estou sem poder usar a mensalidade q contratei logo não está a dar nada e eu é q estou a ser prejudicada pq a NOS não está a cumprir o contrato deveria ter 1 indemnização pelo prejuízo)mas disse q ele fosse ouvir 3 telefonemas com colegas dele da NOS em q TODOS reconheceram existir o tarifário NOS nos moldes q eu disse e contratei após ouvir a comercial da NOS q era quando eu contratei 100minutos+100sms+100mms+50MB/mês. Agora disse-me hoje de tarde este Ricardo Vieira que isso nunca existiu. Eu até lhe disse q já tinha visto no fórum NOS uma pessoa a falar do tarifário e disse exactamente o mesmo q eu, que coincidência estranha, as duas imaginámos o mesmo. Agora temos mais uns a imaginar e até a NOS imaginou e descontinuou PASME-SE. Ele disse que existe o exclusivo light (pelos vistos está descontinuado, mas p este Ricardo Vieira existe se na minha área se trabalhasse assim...)mas são só 100 créditos q funcionam para minutos e sms e eu sabia bem que não foi isso q me tinham dito, até porque eu sabia q 100 sms q era o q pretendia dariam p mim, já os 50MB de net n dariam p nada, mas tb n tenciono usar no tlm q nunca gostei.Agora alguém da NOS acorde e faça o correcto. Preciso que o tarifário q contratei uns dias antes de 23 de Jan q foi quando o serviço foi instalado, não sem antes terem baralhado o meu endereço com outro nom ee outro número de tlm de contacto, nem isto fizeram bem, seja reactivado pq foi o contratado naquele dia. Os contratos verbais são válidos e existem as gravações certo?
Depois até salvo erro a 31 de Janeiro falei com a senhora Sónia Pereira com quem verifiquei tudo preços e o q incluia e estava tudo correcto e ofertavam os 8 dias de Jan e o mês de oferta seria Fev. Ela tlf-me p/informar que iriam cancelar um dos nº de tlm dos 2 q me tinham atribuído (para ver se pegava estou mesmo a ver) e determinar-mos com o qual ficava, e desactivar o outro, o q demorou mas finalmente perceberam disse o q tlf hoje, vamos a ver se não aparecem mais uma vez 2 tlms na factura de Abril. Logo mais uma vez nunca ela disse que este tarifário não existia. Este Ricardo Vieira disse q existe mas são apenas 100 créditos nunca tinha ouvido tal, e afinal aqui no próprio site da NOS afinal existia e foi descontinuado. Isto é de começar aos gritos.
Olá @Marianne ,
Reforçamos que, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, para a podermos ajudar é necessário que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Saiba aqui para onde ligar.
Reforçamos que, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, para a podermos ajudar é necessário que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde Tiago C. Eu liguei várias vezes. Enviei vários emails e vi aqui a este site da NOS e pedi q me ligassem o que aconteceu ontem. Agora foram resolvidas tal como dizia 2 situações, já é bom, mas ontem o senhor que menciono Ricardo Vieira criou 1 terceira situação que é inadmissível.
Eu sei p onde ligar e já enviei outro email sobre esta nova situação. Possivelmente vou pôr aqui p me ctc de novo, pq otive aqui esclarecimentos, e posso agora ainda mais contradizer o que disse esse vosso assistente. Mas dizer que o tarifário não é como eu digo acima, e q existe mas são 100 créditos, quando aqui diz q foi descontinuado e é exactamente como eu disse e como a vossa comercial me propõs demonstra grande incompetência e não saber do que fala. Eu aguardo que respondam ao email, mas tb vou pedir q me liguem. Obgd
Eu sei p onde ligar e já enviei outro email sobre esta nova situação. Possivelmente vou pôr aqui p me ctc de novo, pq otive aqui esclarecimentos, e posso agora ainda mais contradizer o que disse esse vosso assistente. Mas dizer que o tarifário não é como eu digo acima, e q existe mas são 100 créditos, quando aqui diz q foi descontinuado e é exactamente como eu disse e como a vossa comercial me propõs demonstra grande incompetência e não saber do que fala. Eu aguardo que respondam ao email, mas tb vou pedir q me liguem. Obgd
Bem continuo a dizer que o tarifário q me foi proposto foi o exclusivo light mas com os 100 créditos descriminados separadamente ou seja: 100m+100sms+100mms e é isto q quero e não 100créditos onde tudo está incluído, o que diminiu muitissímo as sms e conversações.
Quiseram descontinuar e agora quem aderiu quase no fim tem de ser coagido a mudar, mesmo com tentativas de enganar. Vão ouvir a gravação e solicito q seja ouvida feita uns dias antes de 23 de Janeiro, penso q terá sido a 18 ou 19, mas tb sei q pelos vistos gravam é quando nos ligam por algo de facturas, o resto é muito dúbio embora exista a informação que gravam q serve mais pelos vistos p fazer o cliente cumprir, mas não para a NOS cumprir. Já regularizaram erros q cometeram e já me telefonaram e vi nesta factura a regularização feita esta de Abril, mas quero o tarifário q me foi proposto só isso já q foi feito um contrato verbal, e é válido e eu não sou obrigada pela subversão e coacção a aceitar os 100 créditos que nunca me foram propostos. Agradeço a correcção no tarifário.
Quiseram descontinuar e agora quem aderiu quase no fim tem de ser coagido a mudar, mesmo com tentativas de enganar. Vão ouvir a gravação e solicito q seja ouvida feita uns dias antes de 23 de Janeiro, penso q terá sido a 18 ou 19, mas tb sei q pelos vistos gravam é quando nos ligam por algo de facturas, o resto é muito dúbio embora exista a informação que gravam q serve mais pelos vistos p fazer o cliente cumprir, mas não para a NOS cumprir. Já regularizaram erros q cometeram e já me telefonaram e vi nesta factura a regularização feita esta de Abril, mas quero o tarifário q me foi proposto só isso já q foi feito um contrato verbal, e é válido e eu não sou obrigada pela subversão e coacção a aceitar os 100 créditos que nunca me foram propostos. Agradeço a correcção no tarifário.
Olá, Marianne.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, o Fórum NOS tem como objectivo esclarecer dúvidas comuns a vários utilizadores e, como esta questão é específica da sua conta de serviço, é mesmo necessário que nos ligue. Se já o fez e caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, o Fórum NOS tem como objectivo esclarecer dúvidas comuns a vários utilizadores e, como esta questão é específica da sua conta de serviço, é mesmo necessário que nos ligue. Se já o fez e caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Olá Carolina!
Já liguei e o q me foi explicado é que nunca existiu o tarifário incluído no pacote NOS 3. Mas eu quando fui ctc pela vendedora da NOS e aderi e fiz contrato ela disse que ficava o NOS3+6,90€ p o tlm q viria tb na factura isto foi até confirmado com 2 pessoas diferentes da NOS, e q teria o q é muito importante TERIA: 100m+100sms+100mms. O mês de Fev tive e depois em Março vieram dizer que não podia ser pq querem q eu fique apneas com 100 créditos e até houve um q teve a lata de dizer que nunca existiu o tarifário assim como eu disse e q sempre foi créditos. A "lata" deste Ricardo Vieira, pq até aqui no fórum e site NOS confirma-se q existiu sim, COMO EU DISSE e não como ele diz e q foi descontinuado, mas isso eu nada tenho q ver. Quando me foi proposto aceitei e é assim q o contrato foi feito.
Ora na minha factura continuam a colocar 2 tlm's q nunca pedi 2, já enviei email, pq isso já foi tratado e já me disseram q tinham cancelado um, e afinal volta a aparecer nesta factura 2 tlm's. Depois não estou a ter os 100m+100sms já nem falo das mms q até dispenso, mas já tive de fazer um carregamento extra pelo site quando deveria ter o que me foi proposto/vendido/aceitei/contrato feito. Agradeço que me liguem. Tive muita dificuldade em actualizar os dados na área de cliente pois q faço editar e mudo o nº de tlm e salvo, e qd volto estava o número antigo. Acho q desta vez ficou o nº actual mas ainda n confirmei.
Já liguei e o q me foi explicado é que nunca existiu o tarifário incluído no pacote NOS 3. Mas eu quando fui ctc pela vendedora da NOS e aderi e fiz contrato ela disse que ficava o NOS3+6,90€ p o tlm q viria tb na factura isto foi até confirmado com 2 pessoas diferentes da NOS, e q teria o q é muito importante TERIA: 100m+100sms+100mms. O mês de Fev tive e depois em Março vieram dizer que não podia ser pq querem q eu fique apneas com 100 créditos e até houve um q teve a lata de dizer que nunca existiu o tarifário assim como eu disse e q sempre foi créditos. A "lata" deste Ricardo Vieira, pq até aqui no fórum e site NOS confirma-se q existiu sim, COMO EU DISSE e não como ele diz e q foi descontinuado, mas isso eu nada tenho q ver. Quando me foi proposto aceitei e é assim q o contrato foi feito.
Ora na minha factura continuam a colocar 2 tlm's q nunca pedi 2, já enviei email, pq isso já foi tratado e já me disseram q tinham cancelado um, e afinal volta a aparecer nesta factura 2 tlm's. Depois não estou a ter os 100m+100sms já nem falo das mms q até dispenso, mas já tive de fazer um carregamento extra pelo site quando deveria ter o que me foi proposto/vendido/aceitei/contrato feito. Agradeço que me liguem. Tive muita dificuldade em actualizar os dados na área de cliente pois q faço editar e mudo o nº de tlm e salvo, e qd volto estava o número antigo. Acho q desta vez ficou o nº actual mas ainda n confirmei.
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