Header
Respondido

2ª Via Fatura PS5


Olá! Adquiri um dos pacotes PS5 à venda no site NOS mas não cheguei a receber a fatura. Não sou cliente NOS, apenas adquiri a consola. Já me dirigi a uma loja NOS mas informaram-me que apenas conseguiam ver as compras realizadas na loja. Entrei em contacto por telefone também mas não sendo cliente não consigo passar do atendimento automático.

Gostaria apenas de obter a fatura da aquisição do equipamento.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 February 2023, 08:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá! Adquiri um dos pacotes PS5 à venda no site NOS mas não cheguei a receber a fatura. Não sou cliente NOS, apenas adquiri a consola. Já me dirigi a uma loja NOS mas informaram-me que apenas conseguiam ver as compras realizadas na loja. Entrei em contacto por telefone também mas não sendo cliente não consigo passar do atendimento automático.

Gostaria apenas de obter a fatura da aquisição do equipamento.

Obrigado

Bom dia, para que a moderação possa dar andamento ao seu pedido, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero da encomenda ou o número de contribuinte associado à encomenda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto Manuel Santos Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como consultar documentos e faturas através da Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Alberto Manuel Santos Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como consultar documentos e faturas através da Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Oh João H mas leu bem o que ele escreveu?

Ele não é cliente, senão é cliente como pode aceder à area de cliente?...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o alerta @dxnog. Pedimos desculpa pela lapso. 

@Alberto Manuel Santos Leitão, como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o  número de contribuinte associado à compra e email preferencial. 

Vamos proceder ao envio da fatura. 

Obrigado

Comentário