Boa noite, hoje completam 27 dias que sou cliente NOS. Ao aceitar a troca de operadora me foi prometido um voucher para troca de um telemóvel Samsung A21s após 14 dias da instalação. O voucher chegou no dia 05/11/2020. No dia seguinte fui a uma loja NOS fazer o levantamento. Mas me foi negado, e informado que o vale ainda não estava ativo no sistema. E que isso era normal, que eu deveria aguardar mais 1 dia pelo menos. Assim, no dia a seguir (07/11/2020) lá fui novamente. Fui atendido pela mesma pessoa que lamentou o ocorrido, mas o vale continuava não ativo no sistema. E fez um pedido n. INCXXXXXXXX. E que alguém me ligaria até o fim do dia. Pois bem, hoje dia 12/11/2020, sem receber qualquer ligação da NOS fui novamente a mesma loja NOS e fui atendido novamente pela mesma pessoa que mais uma vez lamentou o ocorrido e que deveria esperar o limite para atendimento do pedido (16/11) para resolver o problema. E deixou o telemóvel já reservado na loja, já que já era o último em stock.
De toda forma, estou a achar isso tudo estranho e por isso estou cá no fórum para ver se consigo resolver esse problema mais rapidamente. Pois hoje já paguei a primeira fatura da NOS e ainda não consegui ter minha oferta em mãos como prometido.
Segue o meu número do cliente: CXXXXXXXX.