Header

voucher tv


Abri Uma conta na NOS ..queria so internet a operadora fez me mudar de ideias porque davam um voucher de TV..eu nao tenho TV..mas aceitei o pacote com tv e internet..e agora ainda nao recebi o voucher para comprar a TV ..e estou a ultulizar um serviço que nao posso usar..quando a operadora disse que me davam um voucher para comprar a TV e nao falou em nada que o voucher ia demorar ..eu so aceitei o pacote com tv cabo porque me Iam dar um voucher..por isso fazem favor..gostava de receber o meu voucher


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Abri Uma conta na NOS ..queria so internet a operadora fez me mudar de ideias porque davam um voucher de TV..eu nao tenho TV..mas aceitei o pacote com tv e internet..e agora ainda nao recebi o voucher para comprar a TV ..e estou a ultulizar um serviço que nao posso usar..quando a operadora disse que me davam um voucher para comprar a TV e nao falou em nada que o voucher ia demorar ..eu so aceitei o pacote com tv cabo porque me Iam dar um voucher..por isso fazem favor..gostava de receber o meu voucher

Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os serviços na sua moradia ? A entrega dos voucher’s está a demorar cerca de 30 dias, se este tempo já foi ultrapassado, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os  moderadores possam verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CLARISSE PINTO DE CARVALHO,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário