Skip to main content

Olá a todos,

É já o segundo email em que recebo a mesma resposta, voucher inválido, o que está a fazer-me pensar duas vezes se continuarei com a Nos. Este voucher é para a compra de um portátil Lenovo , que sei que tenho direito a adquirir por 6€ por mês, por ter o serviço que tenho em casa. Em contrário, termino o contrato. 

Diana Silva. 

e alguém ajude, senão vou reclamar e denunciar contrato. 

Obrigada, 

Diana Silva. 

@Di Silva Bom dia, acontece com frequência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa verificar o que se passa com esse código.


Olá @Di Silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Di Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


Comentário