valor errado


Bom dia.

A faturação está a vir com erro. 

o valor definido aquando do contrato foi 50.99 e não 52.79..

Aguardo resolução.

 

Cumprimentos ,

Lara Baptista

Jose Rodrigues 4 meses atrás

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para que seja possível a moderação analisar o problema que está a reportar, deve enviar o seu numero de cliente através do perfil @Fórum conforme solicitado pela Gestora @Inês B. 

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LARA MADEIRA BAPTISTA,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

91xxxx912

Reputação 7
Crachá +5

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para que seja possível a moderação analisar o problema que está a reportar, deve enviar o seu numero de cliente através do perfil @Fórum conforme solicitado pela Gestora @Inês B. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @LARA MADEIRA BAPTISTA,

Ocultamos o seu contacto do comentário para proteção dos seus dados. 

Como sugerido, envie-os uma mensagem privada por favor, carregando aqui, e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Obrigado

Comentário