Skip to main content
Header

URGENTE- COMO CONTACTAR A NOS HOJE(SABADO) NAO SENDO AINDA CLIENTE?????


  • Kilobyte
  • 9 comentários

aguardo visita de tecnico hoje (sabado) , mas quero reagendar pois surgiu problema de saude e tenho que sair

A pagina de reagendamento através do link da sms nao funciona !!!!

Os numeros 16990 e 931 699 000 também pois os meus dados ainda não estão ativos e não detetam cliente!!!!

COMO FAÇO???? 

SIMPLESMENTE VEM O TECNICO E BATE COM O NARIZ NA PORTA???? NÃO FAZ SENTIDO NENHUM APENAS TER APOIO PARA NAO CLIENTES EM DIAS UTEIS!!!

JA ME ESTOU A ARREPENDER AINDA ANTES DE COMEÇAR 

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@SRC

Lamentamos a situação, desde já. 

Podemos reacender a intervenção. Confirme-nos, por favor, o número do assunto que inicia com INC. Em alternativa, faça-o através da página online 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde

O que é o INC??

Sou nova cliente , nao estou a perceber.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

O tutorial nao serve pois ja fiz os passos todos mais do que uma vez e a pagina de reagendamento da sempre erro

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Por nenhum lado consigo  reagendar esta instalação. Nenhum contacto telefónico e atende porque nao me identifica!!!Isto é ridiculo

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

@SRC, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum com a indicação da sua disponibilidade para conseguirmos reagendar. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

mensagem enviada

aguardo confirmação

obrigado pela ajuda

desejo que a NOS pense seriamente nestas situações pois para clientes novos deixa muito a desejar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

@SRC, não recebemos a sua mensagem. 

Por favor, verifique a sua caixa de mensagens e confirme que a enviou. Para enviar a mensagem privada, é necessário que selecione a hiperligação da palavrada “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde 

Ja foi enviada a mensagem 

Pf confirmar

aguardo confirmação de reagendamento

 

obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@SRC 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário