Skip to main content
Header

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Sempre que fico sem electricidade a box desconfigura e tenho de conectar a box ao aparelho de tv.
Mas enfim foi-se fazendo. Por vezes ate limpando o cartao que esta la inserido
So que neste fim de semana deixei de o conseguir fazer . a box liga mas nao passa deste sinal a verde “------:-----”. Ligo e desliga e volta ao mesmo. Parece nao apanhar sinal.
O comendo tambem está com dificuldades em reagir, nem sempre ao carregar em botoes reage.

So queria chamar um tecnico, porque o normal ja eu tenho feito e nada.

Não uso net neste contrato. Apena TV, telefone e telemovel


Boa tarde @Karlosleite,

 

Sugiro que desligue a box durante pelo menos 10 segundos e volte a ligar.

Caso o problema se mantenha verifique a ligação nas duas extremidades do cabo coaxial.

Se o problema persistir informe qual é a sua box para podermos ajudar e evitar eventual despesa associada a uma deslocação pela assistência técnica.

 

Obrigado


Boa tarde @Karlosleite,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou que o cabo de sinal está correctamente ligado no painel traseiro da box, sem folgas, e na outra extremidade? 

Caso a situação se mantenha após esta verificação, pode trocar a box numa loja NOS perto de si. Apenas necessita de levar a box, transformador e comando.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


Confirmei tudo.
Cabos.
Cartao.
Tambem esteve desligada mais do que esses 10 segundo.

Posso levar a box a uma loja.
Tudo bem, então.


Desde o dia 14 sem TV que comprei na loja nos alegro Setúbal .

fizeram me devolver através do serviço dos CTT,passado uns dias voltei a receber em casa,e sem os documentos que inserir dentro da caixa.

quero ver quem vai assumir.


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos detalhe a situação em causa para que a possamos compreender.

Obrigado


Detalhar mais ainda??

é procurar o meu NR de cliente.

estou desde o dia 14 sem TV..

e desde o dia 22 á espera que liguem .

vou passar para o provedor,e para livro de reclamações.


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado


Isso respondam com arrogância.


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES,

Agradecemos a sua mensagem.
​​@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer o âmbito do Fórum NOS.

Acrescentamos ainda que, de acordo com o regulamento geral de proteção de dados, não temos acesso aos seus dados de cliente.

De forma a que possamos compreender a ajudar a encontrar a melhor solução necessitamos que nos detalhe o sucedido.

Obrigado


Também não percebi nada


Só bots


Só bots

Acho que se calhar o bot és mesmo tu xD 

em 4 pessoas ninguém te percebe e tu continuas a apontar o dedo aos outros. é de estranhar, mas acho que o problema está mais no emissor do que no recetor. 

um bem haja 


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?

 

Boa tarde amigo @Jose Rodrigues,

Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?

Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda 😊

Obrigado


Só bots

Acho que se calhar o bot és mesmo tu xD 

em 4 pessoas ninguém te percebe e tu continuas a apontar o dedo aos outros. é de estranhar, mas acho que o problema está mais no emissor do que no recetor. 

um bem haja 

 

Boa tarde amigo @Bruno Aleixo,

Eu não tenho a menor dúvida de onde está o problema 😉

Obrigado


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?

 

Boa tarde amigo @Jose Rodrigues,

Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?

Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda 😊

Obrigado

No comentário escreveste “dados públicos” e querias dizer “dados privados”, acho que é isso que o José se estava a referir. 

um bem haja 


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?

 

Boa tarde amigo @Jose Rodrigues,

Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?

Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda 😊

Obrigado

No comentário escreveste “dados públicos” e querias dizer “dados privados”, acho que é isso que o José se estava a referir. 

um bem haja 


Acho que todos entenderam a ideia mas está bem, enganei-me sou humano 😊

Obrigado


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?

 

Boa tarde amigo @Jose Rodrigues,

Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?

Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda 😊

Obrigado

arraia ? Está a falar de peixe ?


Boa tarde @BRUNO MIGUEL GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.

Obrigado

Boa tarde amigo @Jorge C, o que deve ser ocultado são os dados privados. Confesso que também não percebi o que se passou com a TV do @BRUNO MIGUEL GOMES, comprou a TV, depois devolveu via CTT, dias depois voltou na receber a TV e faltam não se sabe que documentos, se recebeu a TV, ela não funciona ?

 

Boa tarde amigo @Jose Rodrigues,

Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?

Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda 😊

Obrigado

arraia ? Está a falar de peixe ?

 

Boa noite @BRUNO MIGUEL GOMES,

Conseguiu resolver a questão?

Boa noite @Jose Rodrigues,

Não é mas podia ser, trata-se de um animal doméstico com um nome engraçado.

Obrigado

 


Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário