Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Recebe um voucher, faz a compra na loja online e deduz o valor do voucher
E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não
E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não
É este ?
Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao
Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao
se for o de 32 GB é que tem o preço de 209,99 riscado
Preço em loja €189,99
€209,99
€179,99
- €30,00
Inclui desconto online de €10
Estou a falar disto!
Sim, é o de 32 GB
Sim, fala em oferta na adesão ao pacote, que foi feita e ira ser instalada na 4feira. Agora a minha questao é se é mesmo oferta como dizem
Pelo que ai diz é oferta, provavelmente depois da instalação no prazo de 14 dias, salvo erro, vai receber um código/voucher por sms ou mail e terá de o aplicar na loja online onde fará a compra.
Sem pagar nada mais, certo?
??
Após a adesão, ser-lhe-à enviado o voucher para aquisição do telemóvel. É o telemóvel de 32 GB. Ao fazer a compra na loja online insere o código que lhe foi remetido e não terá nada a pagar. É de considerar que o mesmo está neste momento com um preço promocional de 179.99 o que pode não se verificar daqui a 3 ou mais semanas quando lhe for enviado o voucher.
Como assim pode nao se verificar? Nao entendi.
Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor, apenas terá que inserir o código no ato da compra.
Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo?
Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo?
Com certeza.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O voucher de equipamento poderá manter-se, ainda que possa ser aplicado no equipamento que indica, ou não.
Obrigada
Olá boa tarde eu tenho um voucher que não foi utilizado até à data de hoje onde não consegui me dirigir a loja e onde hoje tentei reactivar onde me foi negado como poso resolver a situação
Era para a televisão
Bem-vindo ao Fórum NOS
Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher.
Obrigado
Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher
Onde o meu voucher terminou o mês passado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.