Bom dia
Dia 22 de maio acertei contrato com a NOS, mudando assim de operadora. Marcaram a instalação para dia 27. O técnico foi a casa e disse que não poderia fazer a instalação porque o PDO estava cheio. Depois de muitas chamadas para a NOS, marcaram a instalação para hoje, dia 3 de junho, com a garantia que a mesma ia ser feita. Espanto o meu quando me deparo com o mesmo técnico hoje. O mesmo foi alterar os cabos no PDO, levou os aparelhos (box e router) para casa, e quando estava prestes a ligá-los diz que não dá porque a porta a que ligou estava sem sinal. Disse ainda que existia outro PDO com vagas, mas como estava a 3 casas de distância, não ia andar a pedir autorização ás pessoas, nem ia andar a saltar quintais.
O meu contrato com a anterior operadora está a terminar e não posso ficar sem serviços, ainda por mais tendo um comércio que precisa dos mesmos para a faturação.
Queria que a instalação fosse feita com URGÊNCIA. Caso contrário posso ser obrigado a tomar medidas drásticas.
É a minha primeira experiência com a NOS, e para já, está a deixar muito a desejar.