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Boa tarde,



Fiz pedido de adesão à NOS na semana passada e o agendamento foi marcado para hoje de manhã. Entre a adesão e o dia de hoje, a NOS enviou-me mensagens (e até chamadas) a avisar para estar por casa. Hoje, inclusive, enviaram mensagem 30 minutos antes a avisar a chegada do técnico. O tempo passou, e qual não é o meu espanto, a NOS ligou-me para cancelar a instalação por causa de "um imprevisto por parte do técnico". Agora só conseguem agendar para o próximo dia 17 de Agosto. Estou muito chateado e a ponderar cancelar a adesão. É inadmissível condicionarem uma manhã de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece.
Boa tarde,



Fiz pedido de adesão à NOS na semana passada e o agendamento foi marcado para hoje de manhã. Entre a adesão e o dia de hoje, a NOS enviou-me mensagens (e até chamadas) a avisar para estar por casa. Hoje, inclusive, enviaram mensagem 30 minutos antes a avisar a chegada do técnico. O tempo passou, e qual não é o meu espanto, a NOS ligou-me para cancelar a instalação por causa de "um imprevisto por parte do técnico". Agora só conseguem agendar para o próximo dia 17 de Agosto. Estou muito chateado e a ponderar cancelar a adesão. É inadmissível condicionarem uma manhã de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece.


Boa tarde, é lamentável essa situação, mas tendo em consideração que estamos em Agosto...........Faça o seguinte, envie uma mensagem privada à moderação @Ana P. indicando o seu NIF pode ser que consiga antecipar essa intervenção.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno1984 ,



Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Obrigado. Já fui contactado pela NOS para antecipar a instalação para a próxima quarta-feira. ☺️
@Nuno1984 ,



Agradecemos o seu feedback 🙂 .

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