Skip to main content
Header
Resposta

Serviço premium não solicitado

  • December 4, 2019
  • 6 comentários
  • 156 visualizações

Fiz a adesão do pacote NOS 3 ontem, 03/12, e recebi por email o documento de confirmação da compra.

Há no documento um serviço premium com mensalidade de €50 que não foi pedido. Este aumenta a mensalidade de €36,99 para €86,99!!

 

Este serviço não foi contratado portanto não deveria estar no documento.

Melhor resposta por Guimas

Em adesões o operador oferece canais premium durante 3 meses. Cada mês no valor de 50€. deverá ser isso. Tem o 16990 para confirmar

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 4, 2019

Isso não é a oferta dos canais premium? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 4, 2019

Em adesões o operador oferece canais premium durante 3 meses. Cada mês no valor de 50€. deverá ser isso. Tem o 16990 para confirmar


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 4, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jonwh.

A comunidade deu uma boa ajuda. O valor refere-se à oferta dos Canais Premium? 


  • Autor
  • Byte
  • December 10, 2019

Penso que seja isto mesmo.

 

Obrigado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 10, 2019

Olá @Jonwh,

Ficamos contentes que tenha a sua dúvida esclarecida. :grinning:

Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como “Melhor resposta”. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fiz a adesão do pacote NOS 3 ontem, 03/12, e recebi por email o documento de confirmação da compra.

Há no documento um serviço premium com mensalidade de €50 que não foi pedido. Este aumenta a mensalidade de €36,99 para €86,99!!

 

Este serviço não foi contratado portanto não deveria estar no documento.

Conforme já referido pelos colegas, trata-se de uma cortesia de boas vindas.