Header
Pergunta

Serviço premium 1€ por 3 meses


Olá a todos.

A nos fez-me a proposta dum novo contrato Iris para atualizar o velho contrato kanguru a um custo de 22,90 com mais um serviço premium de um cartão sim de 30gigas a 1€ por mês, total mensalidade 23,90€

Está especificado que o serviço premium tem um custo de 50€ mas nos primeiros 3 meses pago só 1€.

A minha pergunta é :

Depois do terceiro mês vou ter que pagar 50€ por mês pelo cartão sim? 

Posso renunciar ao serviço premium sem quebrar a fidelização ou este serviço faz parte  da fidelização de 24 meses? 

Obrigado pelas respostas. 

J

 

​​​​​

​​​​

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que esse 1€ é permanente não passa a 50€. ligue 16990

Obrigado pela sugestão Guimas, já tinha pensado só que estou sem saldo extra plafond e isto de ter de pagar para ter assistência também não me parece muito ético, de todos modos aqui está copia do contrato…

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Soares da silva Bom dia, a oferta dos serviços premium é durante 3 meses, após esse periodo será facturado o valor normal do serviço. 

O serviço premium faz parte da fidelização de 24 meses ou poderá ser cancelado antes sem penalizações?

 

Reputação 7
Crachá +5

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum para que possam responder à sua questão. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá

O serviço premium faz parte da fidelização de 24 meses ou poderá ser cancelado antes sem penalizações?

 

O que está activo por 3 meses no valor de 50€ são os canais premium do seu serviço de casa, como mostra o seu comprovativo, a sua Banda larga ficará por 1€ para sempre. 

Eu tenho uma igual ao mesmo preço. 

Fez bem colocar o comprovativo, dessa forma simplificou a explicação. 

Olá Pedro,

No meu caso o serviço premium é uma SIM Card de 30GB para telemóvel a qual tenho atualmente no meu kanguru e que me foi dito por quem me fez o contrato que podia continuar a usar gratuitamente por mais 3 meses.

A minha preocupação é o que irá acontecer depois dos 3 meses. 

1. Vou continuar a ter o serviço pelo mesmo valor. (1€)

2. Vão interromper o serviço automaticamente. 

3. Vou continuar a ter o serviço por 50€

 

Reputação 7
Crachá

Olá Pedro,

No meu caso o serviço premium é uma SIM Card de 30GB para telemóvel a qual tenho atualmente no meu kanguru e que me foi dito por quem me fez o contrato que podia continuar a usar gratuitamente por mais 3 meses.

A minha preocupação é o que irá acontecer depois dos 3 meses. 

1. Vou continuar a ter o serviço pelo mesmo valor. (1€)

2. Vão interromper o serviço automaticamente. 

3. Vou continuar a ter o serviço por 50€

 

Eu tenho algumas dúvidas que esse seja o serviço premium, pois tudo indica que é os canais de TV, que são sempre oferta 3 meses em cada renegociação. É o seu comprovativo diz isso mesmo e o nome confere. 

Sugiro que envie mensagem privada para o perfil @Fórum e forneça o seu NIF ou número de cliente e esclareça qual é essa oferta, posso estar enganado.

Cumprimentos 

Comentário