Boa tarde pela primeira vez pus nos em minha casa e ja começamos mal, muito mal mesmo
Dia 5 fiz contrato com a nos ficando decidido que o técnico vinha dia 6 entre as 9.00 e as 10.30 caso que nao aconteceu, so me apareceram a 13h indo embora sem deixar o servico a funcionar.
Disseram que a box satélite tem estado a ter problemas mas que no prazo de 24h estaria resolvido, ja liguei para a nos e nao me conseguem resolver a situação disseram que me ligavam ate ao fim do dia de hoje, ate agora nada.
Desde ontem (que fizeram a instalação) nao tenho nem televisao nem internet e nem telemovel de casa.
Acho isto um absurdo....se o problema nao ficar resolvido ate amanha irei cancelar contrato
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jéssica Pereira .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.