Há uma semana +/- que a minha mãe não tem serviço nenhum ! Ficaram de vir ontem e nada é ainda dizem que não tinham nada marcado ? Maior vergonha de todas as operadores !! Está tudo registado .... aqui no fórum e nós telefonemas , já basta para rescindir com justa causa e não pagar a instalação ! Pior operadora ! eu acho que a minha mãe ainda não se sentiu mal por vossa causa por sorte .. as pessoas que a atenderam sabem disso está gravado .
Página 1 / 1
Aconselho a apresentar queixa ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
E tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.
CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
E tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.
CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.