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Sou Cliente NOS desde 16-11-2023, pacote NOS 4. Segundo as informações recolhidas no site, posso adquirir telemóveis ao abrigo da campanha “Desconto Cliente NOS”, pois sou titular de um pacote e a campanha não tem limite de antiguidade, porém, quando tento comprar um telemóvel na vossa loja online, acaba sempre por me dizer que a minha conta não elegível para essa campanha. Estou a fazer alguma coisa ou estarei a interpretar mal a informção do site?

Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Por favor detalhe a forma de pagamento. Caso seja em prestações tem de ser ilegível.

Obrigado


@Jorge C 

Boa tarde.

Quando escolho o equipamento, clico em “Comprar já”, (a pronto) e na página seguinte dá-me a informação de conta não elegível. Sei que a prestações não posso adquirir, nem tenho interesse.


Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

O Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS.

Por favor confirme se o login é o mesmo que está associado à sua conta NOS.

Pode também tentar com o browser em modo anónimo.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo José Ribeiro Marquês e ajuda do @Jorge C.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar as mesmas credenciais de autenticação na Loja Online.

Obrigado

 


Desde já agradeço a ajuda de todos. 

Continuo sem conseguir ser elegível para desconto. Entro com o login associado à minha conta, com todos os serviços contratados associados NOS 4 (TV, Internet fixa, telemóveis, etc...) e retorna sempre a mesma mensagem "conta não elegível para desconto cliente nos". 

Por ter aderido online, obtive um vale para adquirir equipamentos (embora não saiba como usá-lo, pois apenas recebi um SMS com essa informação, não há qualquer código ou voucher), o mesmo poderá estar a gerar conflito?

Repito, ainda não usei ou apliquei o vale pois não sei como fazer, mas poderá a APP estar a reconhecê-lo internamente e não permitir a compra?


Boa noite @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado


@Fórum

Boa noite.

 


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí

Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí

Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?

Já descobri, ainda assim, obrigado pelo alerta.


Bom dia @Ricardo José Ribeiro Marquês
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí

 

Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada 😊

Obrigado


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí

 

Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada 😊

Obrigado

Ainda estou a aprender a “trabalhar” com isto! 😁

 


@Jorge C

Vou ….


Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí

 

Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada 😊

Obrigado

Não eliminei os dados enviados por mensagem privada, eliminei sim os dados que estavam visíveis no meu post. 


Boa tarde @Ricardo José Ribeiro Marquês,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Guimas.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão


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