Header
Respondido

Requisitos para se tornar cliente NOS


Boa Noite. 

Gostava de saber quais são os requisitos para me tornar cliente NOS.

Suponhamos que para a celebração de um contrato de TV Net e Voz, quais seriam os requisitos que devo cumprir para que o contrato possa ser celebrado. 

Obrigado. 

icon

Melhor resposta por CP001 18 January 2020, 22:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@19Alex94  No final desta página carregue em Contactos/Ainda não sou cliente e clique em Adesão a Serviços Liguem-me gratuitamente e insira o seu numero de telemovel

 

Reputação 7
Crachá +6

Ben-vindo ao Fórum NOS @19Alex94

Olá @Jose Rodrigues

o @19Alex94 deu uma boa ajuda! Caso prefira, indique-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe apresentarmos as nossas propostas. Pedimos que nos envie essa informação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)

Reputação 7
Crachá +5

Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)

é mais ou menos isso, a dificuldade surge quando é arrendatário e não tem contrato de arrendamento. 

Ben-vindo ao Fórum NOS @19Alex94

Olá @Jose Rodrigues

@19Alex94 deu uma boa ajuda! Caso prefira, indique-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe apresentarmos as nossas propostas. Pedimos que nos envie essa informação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Pedi que me contactassem ontem, ainda estou a aguardar o contacto, já passaram mais de 12 horas... 

O vosso serviço de atendimento ao cliente deixa muito a desejar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @19Alex94

Pedimos desculpa por não conseguirmos um contacto imediato. No entanto, iremos falar consigo o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário