Skip to main content
Header
Resposta

Requisitos para se tornar cliente NOS

  • January 18, 2020
  • 6 comentários
  • 461 visualizações

Boa Noite. 

Gostava de saber quais são os requisitos para me tornar cliente NOS.

Suponhamos que para a celebração de um contrato de TV Net e Voz, quais seriam os requisitos que devo cumprir para que o contrato possa ser celebrado. 

Obrigado. 

Melhor resposta por CP001

Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@19Alex94  No final desta página carregue em Contactos/Ainda não sou cliente e clique em Adesão a Serviços Liguem-me gratuitamente e insira o seu numero de telemovel

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 18, 2020

Ben-vindo ao Fórum NOS @19Alex94

Olá @Jose Rodrigues

o @19Alex94 deu uma boa ajuda! Caso prefira, indique-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe apresentarmos as nossas propostas. Pedimos que nos envie essa informação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


CP001
  • Resposta
  • January 18, 2020

Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)

é mais ou menos isso, a dificuldade surge quando é arrendatário e não tem contrato de arrendamento. 


  • Autor
  • Byte
  • January 19, 2020

Ben-vindo ao Fórum NOS @19Alex94

Olá @Jose Rodrigues

@19Alex94 deu uma boa ajuda! Caso prefira, indique-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe apresentarmos as nossas propostas. Pedimos que nos envie essa informação por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Pedi que me contactassem ontem, ainda estou a aguardar o contacto, já passaram mais de 12 horas... 

O vosso serviço de atendimento ao cliente deixa muito a desejar. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 19, 2020

Olá @19Alex94

Pedimos desculpa por não conseguirmos um contacto imediato. No entanto, iremos falar consigo o mais breve possível.

Obrigada