Boa Noite.
Gostava de saber quais são os requisitos para me tornar cliente NOS.
Suponhamos que para a celebração de um contrato de TV Net e Voz, quais seriam os requisitos que devo cumprir para que o contrato possa ser celebrado.
Obrigado.
Boa Noite.
Gostava de saber quais são os requisitos para me tornar cliente NOS.
Suponhamos que para a celebração de um contrato de TV Net e Voz, quais seriam os requisitos que devo cumprir para que o contrato possa ser celebrado.
Obrigado.
Ben-vindo ao Fórum NOS
Olá
o
Obrigada
Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)
Seguramente a resposta é ser maior de idade, habitar o local onde pretende instalar o serviço (ou pelo menos ser proprietário/usufrutuário/arrendatário) e não ter dívidas à NOS (entenda-se, dívidas legais e não aquelas ilegais que às vezes os operadores querem cobrar)
é mais ou menos isso, a dificuldade surge quando é arrendatário e não tem contrato de arrendamento.
Ben-vindo ao Fórum NOS
Olá
o
Obrigada
Pedi que me contactassem ontem, ainda estou a aguardar o contacto, já passaram mais de 12 horas...
O vosso serviço de atendimento ao cliente deixa muito a desejar.
Olá
Pedimos desculpa por não conseguirmos um contacto imediato. No entanto, iremos falar consigo o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.