Header
Pergunta

RECOLHA E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS


DEITO PARA O LIXO OS EQUIPAMENTOS QUE DEIXARAM CÁ VAI PARA UM ANO? A parabóica está a destruir a chaminé e não tenho TDT.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

DEITO PARA O LIXO OS EQUIPAMENTOS QUE DEIXARAM CÁ VAI PARA UM ANO? A parabóica está a destruir a chaminé e não tenho TDT.

Boa tarde, o melhor a fazer é retirar e entregar para a sucata ou para o lixo.

DEITO PARA O LIXO OS EQUIPAMENTOS QUE DEIXARAM CÁ VAI PARA UM ANO? A parabóica está a destruir a chaminé e não tenho TDT.

Boa tarde, o melhor a fazer é retirar e entregar para a sucata ou para o lixo.

E quem sobe ao telhado? Eu? Sou demasiado pesado...

Reputação 7
Crachá +5

DEITO PARA O LIXO OS EQUIPAMENTOS QUE DEIXARAM CÁ VAI PARA UM ANO? A parabóica está a destruir a chaminé e não tenho TDT.

Boa tarde, o melhor a fazer é retirar e entregar para a sucata ou para o lixo.

E quem sobe ao telhado? Eu? Sou demasiado pesado...

Não me parece que a NOS vá deslocar alguém para retirar a parabólica. No entanto, ligue gratuitamente para aqui:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991

Reputação 7
Crachá +2

Olá @professorneto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A antena parabólica que é instalada é propriedade do cliente e por essa razão não nos é possível recolher.

Obrigada

E o resto da parafernália?

Deito fora?

Material que nunca serviu?!

Reputação 7
Crachá +2

A que material se refere @professorneto?
Tem alguma box que seja propriedade NOS, que necessite de entregar?
Obrigada

Eu falei muitas vezes e sempre me disseram que não podiam ir buscar por causa do COVID. Devem ter aí indicações e lista dos materiais que devem ir recolher.

A que material se refere @professorneto?
Tem alguma box que seja propriedade NOS, que necessite de entregar?
Obrigada

Eu falei muitas vezes e sempre me disseram que não podiam ir buscar por causa do COVID. Devem ter aí indicações e lista dos materiais que devem ir recolher. E devem repor igualmente o cabo para que eu receba TDT. Afinal foi por vossa inconsciência e precipitação técnica que o contrato nunca entrou em vigor.

Reputação 7
Crachá +2

@professorneto, para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário