Skip to main content
Header

Reclamação sobre tentativa de mudança de plano com informações omitidas

• September 4, 2025
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Exmo(a). Senhor(a),

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a uma chamada efetuada para o vosso serviço de apoio técnico, devido a uma falha na internet, durante a qual uma assistente tentou convencer-me a alterar o meu plano atual. No entanto, constatei que foram omitidas informações importantes sobre as condições e custos do novo plano.

Reforço que não autorizei qualquer alteração ao meu contrato e pretendo manter o plano atual.

Solicito que esta situação seja esclarecida com a maior brevidade possível e que sejam tomadas as devidas providências para impedir mudanças não autorizadas na minha conta.

Adicionalmente, solicito que não me contactem para tentativas de persuasão ou alteração do plano sem a minha autorização expressa.

Aguardo a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Fabia Gama Silva e partilha.

Para que exista qualquer alteração aos produtos contratados, é necessária a sua confirmação. Alterações ao serviço contratado geram a emissão de um novo modelo resumo de contrato. Este pode ser consultado na my NOS:

Saiba ainda como gerir as suas autorizações de contacto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado